Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 10406

Total:#6

Criar Tópico

[Anúncios] Sistema de Crista

Pegajoso   [Link de cópia] 5/2658

Postado em 2014-11-20 06:45:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Toque noAltar de heróis para acessar o recurso de Crista.

Inscrições:
1. As inscrições são desbloqueadas quando o herói chega a um nível de estrela 4(ou seja, Lv 61 e acima). Toque nas setas de cada lado do herói para mudarheróis.

2. O nívelde inscrição pode ser aumentado pelo consumo de cristais azuis e Mana paraestudar. Ao aumentar o nível irá também aumentar o ATQ do herói e HP.

3. CristaLv 1 podem ser embutidas quando a inscrição atingir Lv 21. Cristas podemproporcionar aumentos de atributos adicionais.

4. CristasLv 2 podem ser embutidas quando a inscrição atingir Lv 41; cristas Lv 3 podemser embutidas quando a inscrição atingir Lv 51; cristas Lv 4 podem ser embutidasquando a inscrição atingir Lv 61; cristas Lv 5 podem ser embutidoas quando ainscrição atingir Lv 71.

5. Nomomento a inscrição pode ser estudada até Lv 80.

Cristas:

Quando a inscrição atingir Lv 21, você poderá começar a embutir cristas. Embutircristas dará impulsos adicionais para ATQ do seu herói e HP, e ter quatrocristas do mesmo conjunto embutidas ao mesmo tempo irá ativar o Talento deDefinir Crista.

ObtendoCristas

Você pode obter cristas abrindo baús de tesouro ederrotando monstros no ‘’Reino Perdido’’.

Embutindo Cristas
1. Após os slots de crista tiverem sido travados, você pode embutir uma cristaselecionando primeiro um slot, e em seguida selecionando a crista.
2. Existem 4 slots de Cristas: I, II, III, e IV. Cada Crista pretence a um respectivoslot e só poderá ser embutido naquele slot determinado.

3. Toquequalquer slot para embutir ou remover uma Crista. Cristas removidas podem serembutidas em qualquer herói que seja do tipo qualificado

CombinandoCristas

Como Acessar:

1)       Entre no armazém e selecione o botãoda Crista.

2) Entre no Altar dosHeróis e selecione um herói. Na interface, toque em "Combinar"para    entrar.

3)Combinequatro cristas, do mesmo nome, (mesmo tipo, e mesmo nível) para aumentar onível da Crista.

Atualmente,o nível mais alto de todas as cristas é Lv 5. Uma crista atualizada oferecemelhores impulsos de atributos e aumenta o efeito do Talento da Crista quandoativado.

Ativando Talentos

Como ativar: O Talento da Crista será ativado quando todos os slots tiver umacrista embutida e e estas cristas forem do mesmo conjunto.

1. Se o talento da Crista for diferente do próprio talento do herói, ambos serãoativados na mesma hora.
2. Se o talento da Crista for o mesmo do próprio talento do herói, APENAS otalento mais alto será ativado.  

Nota: O níveldo Talento da Crista ativado, depende da Crista de menor nível dentro doconjunto. Ex.: Slot I: Revitalizar Lv 2, slot II: Revitalizar Lv 2, slot III:Revitalizar Lv 2, slot IV: Revitalizar Lv 1.

O talentativado será ‘’Revitalizar Lv 1’’.

Assinatura
Postado em 2014-12-05 18:04:55 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

alguém aqui me tira uma dúvida?
é que o talento "flame guard" diz que devia 8% do dano recebido, mas eu percebo que os inimigos ao redor ficam perdendo uma pequena quantidade de hp...
Isso é normal ou eu que estou errado?

Assinatura
JHOY_JHORDAN
Postado em 2014-12-05 18:05:17 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

é que o talento "flame guard" diz que devia 8% do dano recebido, mas eu percebo que os inimigos ao redor ficam perdendo uma pequena quantidade de hp...
Isso é normal ou eu que estou errado?

Assinatura
JHOY_JHORDAN
Postado em 2014-12-09 23:33:57 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

affa isso está abandonado?  '-'

Assinatura
JHOY_JHORDAN
Postado em 2014-12-10 13:59:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

(184810870) replied at 2014-12-05 07:05 PM
é que o talento "flame guard" diz que devia 8% do dano recebido, ...

Esse talento funciona semelhante a habilidade do atlanticore ele desvia de volta ao oponente 8% do dano q o mesmo esta causando por isso q vc ve uma pequena quantidade de hp sair do oponente quando ele ataca, e quanto mais vc upar esse talento mais hp o oponente ira perder ao atacar o heroi q o possui.

Assinatura
Gerson7777
Postado em 2014-12-10 14:26:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

(184810870) replied at 2014-12-05 02:05 PM
é que o talento "flame guard" diz que devia 8% do dano recebido, ...

Nesse caso, entenda desvio, como reflect, um tipo de espelho, tipo bateu 100, levou 8 de dano automaticamente.(8% de desvio)
Abs.

Assinatura