Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4573

Total:#5

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] interessante

[Link de cópia] 4/996

Postado em 2014-01-11 04:47:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostei assim que instalado

Assinatura
Postado em 2014-01-16 03:27:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Estava conseguindo pontos em outro jogo e tive que baixar esse e executar para ganhar e acabei me interessando pelo jogo. Muito bem feito, gráficos bons mas acho que imita um pouco a ideia do jogo Age Of Mythology... Quem já jogou consegue comparar, mesmo assim o jogo é muito legal e dá raiva quando não ganho numa batalha haha.

Assinatura
Postado em 2014-01-26 19:20:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Aconteceu a mesma coisa comigo....acabou q deixei de jogar o outro jogo e fiquei soh neste...

O que eu nao gostei foi que o sistema de chat e conversas eh muito ruim...falar no chat geral qdo tem mta gente eh horrivel

Assinatura
Postado em 2014-03-16 04:48:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Idem. Instalei de bobeira mesmo, pegando "moedas" no  Subway Surfers ;P;P ! Jogo a dois meses.

Assinatura
Postado em 2014-03-18 17:41:19 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Todo mundo parece que só começa por vir de outro jogo, mas ai acaba gostando...
Eu vim do Clash Of Clans, me desanimei de jogar lá, atendimento péssimo.

Assinatura