Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4587

Total:#11

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Gemas,Para o Brasil

[Link de cópia] 10/8174

Postado em 2014-03-19 17:53:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Me explica 1 coisa se tem muitos brasileiros no jogo o jogo e totalmente traduzido para portugues,pq nao tem geito de compra gemas com cartao de credito brasileiro ? Ou por boleto e pagar em Reais,Eu estou doido para compra Gemas,Mas minha mae nen meu pai tem cartao de credito internacinal ou brasileiro mesmo,Meu pai me deu ate o dinheiro para compra as gemas aki no Brasil,Mas quando eu fui ver so com cartao internacional,Porfavor Poem para comprar com boleto para todo mundo ter acesso,Como e no celular manda para o email cadastrado !

Assinatura
Postado em 2014-03-20 04:31:19 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

APOIO!

Eu comprei Gemas duas vezes, e te digo, Doeu na hora que a fatura do meu Cartão Chegou. Oque era praticamente $ 100 virou R$ 236,00. Orra assim não da. Eles deveriam adicionar algum tipo de pagt com boleto assim como você falou ou até mesmo o PagSeguro. :dizzy:

Assinatura
Postado em 2014-03-20 14:48:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wilscot at 2014-03-20 08:38 PM

Gente, isso não é uma limitação do aplicativo, mas sim a maneira como a AppStore do Google/Apple trabalha.
Infelizmente eles só administram as vendas diretamente com cartão internacional e Cartão de Débito emitido em outro país conveniado, e nunca se esqueçam que aquele valor está informado está em U$ Dolares americanos, portanto a conversão para R$ e demais cobranças vão depender exclusivamente da sua administradora do cartão de crédito internacional.

Exemplo: Comprou U$ 100,00 em gemas.
U$100,00 x (Cotação do dollar em R$) + IOF e ou + taxas de cartão por compra(varia de cada banco).

Agora uma saída para quem não dispõe de um cartão internacional é a seguinte: [url=http://pt.forum.igg.com/forum.ph ... age=1&extra=#pid969][[/url]GUIA] - Compre gemas sem Cartão Internacional via boleto.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-03-20 19:25:45 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

oLLa ..
Cara já faz uma temporada que estou jogando este jogo,e ainda não consegui descobri como se faz pra comprar Gemas,e esse site deram pra comprar não abre aqui,será que podem me ajudar?

Assinatura
Postado em 2014-03-20 19:37:52 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Opa, corrigi o link, mas é nesse tutorial: [GUIA] - Compre gemas sem Cartão Internacional via boleto.

Assinatura
Postado em 2014-03-21 01:43:39 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

[code]
Opa, corrigi o link, mas é nesse tutorial: [GUIA] - Compre gemas sem Cartão Internacional via boleto.[/code]Aqui não entra esse Link. :L

Mas digamos que algum dia, eles resolvam adquirir  a linguagem PT/BR no CC, assim adicionado o modo de pagamento com boleto, o valor das gemas seria em R$ certo? Assim oque seria para nós brasileiros R$ 100,00 seria digamos $ 50 para os demais países de moeda $ ... :D

Assinatura
Postado em 2014-03-21 02:19:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

LetoBrasilCC replied at 2014-03-21 02:43 AM
Aqui não entra esse Link.

Mas digamos que algum dia, eles resolvam adquirir  a linguagem PT/BR  ...

Por algum motivo deletaram ou deixaram inacessível o meu guia...
Mas basicamente é entrar no site: www.meocartao.com.br
Lá tem tudo, é autoexplicativo.

Mas como assim, oque vc quer dizer com linguagem Pt-Br? Pois já tem o aplicativo do jogo em Pt-Br, porém é um servidor diferente para cada lingua, o nome é Embate do Castelo.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.igg.castleclash
https://play.google.com/store/ap ... .igg.castleclash_pt

E a opção de adotar a venda em R$ ou não, é definido pelo Google, pois são eles quem validam os pagamentos e repassam o faturamento aos desenvolvedores, a IGG só utiliza o meio que o Google fornece.

Assinatura
Postado em 2014-03-21 02:47:07 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mas como assim, oque vc quer dizer com linguagem Pt-Br? Pois já tem o aplicativo do jogo em Pt-Br, porém é um servidor diferente para cada lingua, o nome é Embate do Castelo.

Hahaha como é bom ter um fórum para compartilhar! :lol

Muito grato pela informação, não tinha conhecimento deste Servidor em PT/BR até então, somente do CC USA . Nem se quer aparecia entre os "Similar" do meu Google Play .

Assinatura
Postado em 2014-03-21 13:34:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Hehe, se olhar lá, tem aplicativos diferentes para cada país.
Não sei se é um método para aumentar a utilização, ou diminuir o lag caso seja um servidor único global, que iria necessitar de um servidor mais potente para suportar tantas conexões.

Mas enfim, fica a dica né.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-04-01 02:40:02 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Opa, sobre o assunto do tópico, temos também a opção de comprar gemas pelo shop da IGG, mas se atentem aos preços e às quantidades de gemas quando comprado em R$.
http://pt-cc.igg.com/shop.php#

Mas já adianto que em breve estará disponivel a compra de gemas em R$.

Abs.

Assinatura