Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4573

Total:#1

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Detalhes da Atualização 1.1.87 (27 Março,2014)

[Link de cópia] 0/5404

#1
Postado em 2014-03-26 05:11:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by LetoBrasilCC at 2014-03-30 01:03 AM

Bom galera após a atualização 1.1.87, foi adicionado o novo Herói, também ocorreram ajustes e correções no jogo. Vejamos:



Nome: Immortep
Habilidade: Tempestade de Guerreiros -
Envolve o Immortep dentro de uma tempestade de areia por 6 segundos. Tem chance de causar 120% DNO e infligir Coma por 1 segundo para unidades dentro da tempestade de areia.
Grau: Lendario
Nota: O novo herói, Immortep pode não exibir ou funcionar corretamente se o jogo não foi atualizado para a versão mais recente.

Ajustes e correções :
1. Arrumado. Botting explora por programas de terceiros.
2. Ajuste . Seleção Unidade na parte inferior da tela quando em combate foi alterado para exibir heróis primeiro, antes de unidades não- herói .
3. Ajuste . Os jogadores terão dois prompts de confirmação antes de vender um prédio Decoração.
4. Ajuste . A interface terá agora um indicador bolha bate-papo para o "Desafio" e actividades "Desafie um chefe" , semelhante à Arena , indicando a disponibilidade das atividades.
5. Ajuste . Retratos de herói Habilidades e Talentos foram atualizados.
6. Ajuste . Atualizado Batalha Relatórios para Raid, Calabouço, Arena e Desafios.
7. Ajuste. Interface da Recompensa Diaria foi atualizado em um formato de calendário.
8. Embate do castelo deixarão de ser apoiados por programas de emulação de dispositivos móveis que permitem Embate do Castelo para ser jogado em PC.

Nota :
1. Após esta atualização, o recurso de repetição não irá gravar as batalhas ( em ambas as Ataques e Arena) que ocorrem entre os jogadores que estão em executar o jogo em versões diferentes uma da outra.
2. A última versão do Embate do Castelo vai atualmente ser incompatível com a nova configuração de tempo de execução "arte" que se encontra no Android 4.4 KitKat . Os usuários que estão operando seus dispositivos Android 4.4 usando a arte pode continuar a desfrutar Embate do Castelo , alterando suas configurações de tempo de execução para o tempo de execução Dalvik (padrão). Suporte para ART Runtime será lançado em uma atualização futura .

Novo: Para garantir uma experiência suave com o jogo, as configurações padrão para os usuários do Android 2.4 e versões anteriores não irá permitir que os jogadores para ver efeitos especiais na batalha. Jogadores que desejam ver esses efeitos podem alternar suas configurações de vídeo do jogo para "Baixo" .

Alguns FAQ da versão nova 1.1.87
1. Embate do Castelo não será mais compatível com os programas de emulação Android no PC como Bluestacks .
A: Em consideração os interesses da maior comunidade Clash Castle, decidimos bloquear esses programas de emulação de apoiar Castelo Clash. As questões de segurança , tais como leitores de não ser capaz de fazer login usando suas contas do Google + foi um fator . Outra razão está prejudicando os esforços de hackers que manipulam dados do jogo para ganhar uma vantagem injusta. Ao não permitir que o jogo para bne jogado no PC , esses hackers vão ter mais dificuldade em tentar enganar .

2. Problemas de colisão do jogo no Android 4.4 KitKat .
A: Um novo formato Runtime foi introduzido com o Android 4.4 conhecido como ART. Embate do Castelo atualmente ainda não é compatível com a ART de execução . Os jogadores que tiverem problemas de colisão no Android 4.4 deve verificar suas configurações de tempo de execução. Aqueles que utilizam ART são aconselhados a alterar suas configurações de tempo de execução para as configurações originais Dalvik jogar Embate do Castelo.

Especificações das atualizações postadas na pagina do Facebook, participe.!
Abs.

Assinatura