Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4585

Total:#7

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] [Apresentação - Novo Moderador] xTomatim

[Link de cópia] 6/1156

Postado em 2014-03-29 18:40:03 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by xTomatim at 2014-03-29 07:41 PM

Boa tarde embatedores, tudo bem?

Fui um dos vencedores para ser novo moderador do Embate do Castelo! :victory:
Eu sou o xTomatim, meu nome é Danilo e tenho 24 anos.
É um prazer fazer parte dessa equipe à partir de agora!

No que vocês precisarem, dúvidas sobre o jogo, estratégias etc, podem contar comigo!

[]'s

Ps.: Gostaria de deixar registrado aqui, meu agradecimento a administração da IGG por essa oportunidade!

Assinatura
Postado em 2014-03-29 21:27:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa. :victory:

Assinatura
Postado em 2014-03-30 22:06:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Oi sou Roberto.queria saber qual a melhor estrategia .tipo como formar uma defesa boa com os muros..vlw

Assinatura
Postado em 2014-03-31 05:28:57 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by xTomatim at 2014-03-31 01:30 AM

Olá Roberto, tudo bem?

Você deve formar uma defesa, de maneira que você atrase ao máximo o inimigo no seu objetivo, que é destruir sua base.
A maneira mais eficiente atualmente é, centralizar seus heróis, colocar torres em volta deles, atrás das torres, alguma construção para os inimigos pegarem como alvo prioritário.
Aí em volta disso tudo, você coloca os muros, fazendo com que atrase o inimigo ao máximo.

A disposição da sua base é muito importante, mas não podemos esquecer também do level das suas construções e o principal, o level dos seus heróis!
Não se esqueça também, de usar as bombas em posições estratégicas, ela fornecem uma boa ajuda na defesa.

[]'s

Assinatura
Postado em 2014-08-29 20:50:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá, gostaria da sua ajuda. Jogo a algum tempo, porém não entendo nada sobre guild's. Comecei a participar de uma ontem e gostaria de saber o que fazer, quais coias posso fazer e etc... como me sair bem??

Assinatura
Postado em 2014-08-30 00:48:09 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Vc podia entrar em contato com a equipe IGG pra providenciar a retirada dessas contas q usam hacker. Pra saber quais são e só olhar a classificação do portal j5 os caras com poder menos q 10 mil fazendo em 4 segundos.

Assinatura
Postado em 2014-08-30 18:01:56 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Vc podia entrar em contato com a equipe IGG pra providenciar a retirada dessas contas q usam hacker. Pra saber quais são e só olhar a classificação do portal j5 os caras com poder menos q 10 mil fazendo em 4 segundos.

Olá tudo bem?!

Levarei o caso para Equipe,  para que seja analisado.
Abs.

Assinatura