Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4586

Total:#2

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] galera, herói gosma. servem para que? como eu os ultilizo?

[Link de cópia] 1/847

Postado em 2014-05-13 08:19:54 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Pessoal,  nao faz muito tempo que eu jogo, e estou até gostando do jogo mas ele esta meio confuso.

São varias dúvidas,  mas essa do herói gosma é a maior,  não sei como usá los. Ou para que servem. Me ajudem plisss.

Des de ja muito obrigado.

Assinatura
Postado em 2014-05-13 10:03:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá (153169088), tudo bem?

As gomas são utilizadas para melhorar a skill de seu herói.
Skill dos heróis, atingem o máximo quando chegam ao nível 9.

Como pode ver na imagem acima, é a descrição da skill do Executor e a skill está level 1, 1/9.
Para você elevar a magia para o nível dois, no caso do Executor, você precisa de 1500 pontos de experiência e é ai que usamos as gomas.
Você clicando em "Consumir", aparecerá uma tela, onde você poderá selecionar as gomas que deseja consumir para aumentar a skill do herói.

Existem três tipos de gosmas e cada uma fornece uma quantidade de experiência diferente.

Gosma Verde: 100 Pontos de Experiência
Gosma Azul:  600 Pontos de Experiência
Gosma Roxa: 3000 Pontos de Experiência

Quanto maior o level da skill do herói, você precisará de mais experiência para atingir o próximo nível.
Lembre-se que você também pode usar heróis para serem consumidos e fornecer  Pontos de Experiência para seu herói.

Fique à vontade para tirar suas dúvidas.

[]'s

Assinatura