Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4573

Total:#4

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] bug do jogo

[Link de cópia] 3/1003

Postado em 2014-05-14 19:45:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

eae galera, são sei se vocês perceberam, mas na roleta pra tentar pegar herois lendas com gemas so ta dando lobos, fiz um levantamento com pessoas que fizeram essa roleta com gemas e 90% delas afirma que só veio heroi lobo, na roleta de 150 e na de 450, cara isso e sacanagem =, e algum bug erro que ta no jogo porque eu tentei 3vzs seguida de 150 e veio lobo hj tentei de 450 veio so lobo, no face ja vi varios postando foto, onde vinha somente lobos.. criei esse tópico para tentar resolver isso espero que  ADM leve o caso aos responsáveis, porque não vou gastar mais grana, e nem minhas gemas pra vim so heroi lobo,  se 90% é heroi lobo, 9% e tds os outros herois e 1% lenda.. so pode... espero que resolvam isso,  porque se fosse bug pra beneficiar agente que joga ja teriam arrumado, agora como é pra prejudicar ai demoram ¬¬.

Assinatura
Postado em 2014-05-14 20:04:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

No meu caso veio só Demônio do Gelo e nem tentei mais pq sabia que era bug :(

Assinatura
Postado em 2014-05-15 02:42:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Saudações Quick!  ;P

Não é BUG não, é aleatório mesmo. Vai da sorte de cada jogador, eu por exemplo quando rolo gemas na  vem algumas Lendas, mas quase sempre é o Paladino, as vezes penso que é pessoal mesmo, mas no fim vejo que ele é até que "útil". ;P

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-05-15 15:15:34 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olha, isso não acontece comigo.
Hoje mesmo tentei 1 de 450, e 1 de 150 gemas.
450 = gosma lendario/executor/e um outro verde que esqueci o nome.
150 = Panda...

Mas jogo no servidor brasileiro, se o seu caso for no americano, ai é outra história.

E só pra complementar, pesquisando na Wiki do jogo, não posso confirmar exatamente, mas a chance de lendário é de 5% em qualquer roleta, seja 150 ou 450.

Abs.

Assinatura