Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4569

Total:#3

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] depois de tentar trocar de conta, sempre vai para conta de visitante

[Link de cópia] 2/222

Postado em 2020-12-20 00:07:39 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu estou com um problema, eu estava jogando em uma das minhas duas contas e tinha terminado de fazer as missões e coisas do tipo, então fui trocar de conta mas a partir do momento que eu tentei trocar as trocas de conta sempre ia pra conta de visitante, até mesmo a conta que eu estava logado antes... alguém pode me ajudar?

Assinatura
Postado em 2021-02-15 03:02:23 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Sê você fez login na conta pelo "Google" da pra salvar ainda, mais se vc ficou trocando de conta apagou jogo, ela vai ficar salva como no visitante já perdi conta fazendo isso kk triste, mais espero ter ajudado.

Assinatura
Postado em 2021-02-15 03:06:06 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mais também sê tem olhar uma coisa, vc não salvo sua conta do visitante na Google não né?, pq se salvo desculpa amigo não tem outra forma recuperar não, mais, sê vc abrir sua conta ela tiver lá recomendo se salvar ela, pq direto acontece esses bug, maioria perde conta como aconteceu comigo.

Assinatura