Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4585

Total:#5

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Recrutamento de Heróis

[Link de cópia] 4/1190

Postado em 2014-07-12 13:21:48 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Alguém pode me informar, se existe alguma chance de recrutar um herói lendário usando distintivos ou jóias?

Assinatura
Postado em 2014-07-12 18:01:57 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Edsinalves!

O Melhor modo para contratar Lendas seria através das Gemas ou cacos. Agora com Medalhas de Honra eu acho praticamente impossível.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-07-12 18:33:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by fontouraav at 2014-07-12 06:34 PM

Boas,

Existe sim. Pode consultar aqui: [GUIA] - Como obter herois

Nota: usar distintivo de hora para obter herois é, na minha opinião, um desperdicio. É extremamente raro sair heroi lendario e honra é essencial para fazer upgrade dos herois.

s/+
.

Assinatura
Postado em 2014-07-14 03:58:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Iae pessoal, e normal ficar tão revoltado com um jogo como esse,  quanto lança eventos para obter os heróis  pedem para gastar no minimo 120 reais parra morrermos na praia sem gemas e e sem o mentido dragão !!! Pqp pessoal começa a vender ele no  dinheiro mesmo, é foda um jogador ficar dando muro em ponta de faca e morrer na praia. sem gemas, sem herói e sem dinheiro.

obrigado por ler, e desculpa mas é foda ser um azarado

Assinatura
Postado em 2014-08-10 04:19:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nao é só com vc nao amigo kkk ta foda mesmo ja gastei dinheiro pra caramba e nada, com a quantia de lobisomem que saiu dava pra fazer um filme de terror.....

Assinatura