Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4585

Total:#4

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Jogador usando Hack

[Link de cópia] 3/5331

Postado em 2014-08-03 19:02:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

acabei de ver um jogador usando hack contra minha raid
Resolvi pagar o jogo todo mês pra ficar mais fácil e consegui uns heróis maneiros,
e jogadores usam hack no jogo livremente e vcs não fazem absolutamente nada! Estou descepicionado com este jogo, que é um dos meus preferidos. Sorte que eu filmei. Por favor tomem providência.

https://www.youtube.com/watch?v=Mj34WB3YIRE

Jogador: bbbbbbb

Assinatura
Postado em 2014-08-05 05:07:55 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

kkkk
amigo isso ai provavelmente foi algum bug na gravação nao sei o motivo mais foi
se fosse hack ele teria dado 100% sem perder hero

Assinatura
Postado em 2014-08-30 06:17:19 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mas esse ponto tem q ser visto pois tem muitas contas usando racker pra saber e só ver aqueles q tem na classificação do portal J5. Lá os caras de 10 mil de poder fazem em 4 segundos..
Sinceramente tem q dar um basta nisso pois nois gastamos muito pra alguns ficar roubando nosso mérito.

Assinatura
Postado em 2014-08-30 17:47:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Saudações, tranquilos?!

Parece um BUG de imagem mesmo. Mas em relação aos jogadores que fazem 4 segs em Portais como o I e J, alguns tiveram suas contas banidas, por se aproveitar de cheats. Caso seja confirmado outros casos, a Equipe fará a analise para que este tipo de situação não ocorra, em outras palavras, estamos de olho. :)

Assinatura