Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 4569

Total:#11

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Novo Herói - DRACULA - Atualizações Futuras

Pegajoso   [Link de cópia] 10/5688

Postado em 2014-10-12 17:20:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by LetoBrasilCC at 2014-10-16 09:55 AM

Novo Herói - DRACULA

Em comemoração ao Halloween será lançado um novo Héroi, segue informações de acordo com a postagem américana:

Nome: Vlad Dracula (Não confirmado na versão PT)
PODE SER OBTIDO SOMENTE ATRAVÉS DE GEMAS :'(

Habilidade: Blood Feast

- 1/9 Invoca um grande numero de morcegos para morder os inimigos próximos (máximo 8) dentro de 4 segundos e restaura a seu próprio HP, causa 70% DMG de cada vez e causa atordoamento por 1,5 segundos (o ataque é disparado a cada 0,4 seg, acaso é de 30%, CD é de 6 segundos.

Video: https://www.youtube.com/watch?v=y1IiTJNJFm0&feature=youtu.be

Nota: Praticamente é identico ao Immortep com exeção do dano e restauração do HP.

Além do Dracula, também foram feitas algumas alterações no sistema, como por exemplo o Quartel das Tropas irá gravar o ultimo grupo de tropa utilizado pelo jogador.

Atualizado 16/10 - Chegou hoje no servidor americano a atualização. Foi mais rapido do que de costume, então espera-se então esta atualização nos próximos dias.

NOVA INTERFACE A CAMINHO                          

De acordo com o Thread Chines, uma nova Interface do Mapa está sendo elaborada. Para quem se lembra, a quase um ano atrás o Embate do Castela (Castle Clash) teve a mudança de sua Interface, melhorando por exemplo a exibição do Solo e outras funções.

Segue a tradução via Google Tradutor:

"Este novo Mapa teria uma série de novas funções para o jogo, incluindo atualizações de expansão de terra, recursos e eventos aleatórios.

Com a crescente força dos Jogadores, a área do Embate do Castelo tem sido insuficiente para apoiar a contínua expansão do castelo. Portanto, é hora de abrir um novo território, para fornecer mais recursos para abastecer o castelo.

O novo território será fornecido para expandir e atualizar aos jogadores mais terra para ampliar os recursos disponíveis para o cultivo da terra, e saquear os recursos de outros jogadores.

Além de recursos, também pode gerar eventos aleatórios, incluindo, por exemplo, um misterioso homem de negócios, encontros com monstros e assim por diante. Os jogadores podem fornecer uma oportunidade adicional para uma recompensa rara."

Homen misterioso? Encontro com Monstros? {:3_61:}
Assim que maiores informações forem lançadas, este tópico será atualizado.
Abs.

Assinatura
Postado em 2014-10-12 20:55:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Vlw leleto.. Ansioso por essas mudanças..

A leletoletoletoletoletoleto rs

Assinatura
Postado em 2014-10-25 04:06:52 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Como consigo o Vlad Dracula??

Assinatura
Postado em 2014-10-25 04:36:42 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Como consigo o Vlad Dracula??

Olá!

Rolando gemas no Altar dos Heróis.  Assim como Pumpkin Duke , Cupido e Aries, o único modo de obtelo  é através de gemas.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-11-22 22:14:03 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Onde eu devo ir para conseguir o Dracula.
Não estou achando.

Assinatura
Postado em 2014-11-30 11:12:29 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

(172027251) replied at 2014-11-22 11:14 PM
Onde eu devo ir para conseguir o Dracula.
Não estou achando.

.-. cara a única maneira de ganhar ele é rolando gemas lá no altar do herói (na sorte)...
não dá para compra-lo por cacos (infelizmente) :/

Assinatura
JHOY_JHORDAN
Postado em 2015-01-23 15:19:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

LetoBrasilCC replied at 2014-10-25 04:36 AM
Olá!

Rolando gemas no Altar dos Heróis.  Assim como Pumpkin Duke , Cupido e Aries, o único mod ...

Mas apenas nos eventos

Assinatura
Postado em 2015-03-11 22:29:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Como Consigo o Vlad nos eventos?

Assinatura
Postado em 2015-05-21 05:36:29 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nos eventos?
Como assim?

Consegui o Duke rolando gemas normal.
Não entendi o lance dos eventos para conseguir o Drácula..

Assinatura
Postado em 2016-07-23 20:07:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

eu esqueci meu imail como faco pra recuper

Assinatura