Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#20

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] opniao que quero resposta do proprio forum

[Link de cópia] 19/1438

Postado em 2014-12-19 16:05:54 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Pq na proxima atualizacao vcs n deixam as pessoas doarem seus herois ou venderem mais tipo ele me doou um heroi de lv 134 7/9 quando eu pegar ele ele fique lv 1 1/9

Assinatura
Postado em 2014-12-19 16:47:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O q vcs acham

Assinatura
Postado em 2014-12-19 16:48:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

e man. n e obrigatorio vir com o mesmo lvl afinal isso n importa ja pelo fato da poder doar ou vender um heroi ja esta d bom grado estou desesperado por uma abobora ate numa 2 conta tenho ela e to com muita. preguiça d upar ela ja pelo fato da minha outra esta forte seria otimo poder pegar a abobora e o cupido q tenho nela .eles precisam por isso numa futura atualização. .

Assinatura
Postado em 2014-12-19 23:05:23 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Se pudesse fazer isso, a mesma pessoa criaria inúmeras contas e doaria os melhores heróis para sua conta principal, né... E logo todo mundo teria todos os heróis.

Assinatura
Postado em 2014-12-20 00:28:46 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mesmo assim olha meu primo em dois messes ganho sem pagar nada um duque orksbane e aries e hj ganho o cupido e outro orksbane e eu ja comprei 2 vesses gemas e n posso ficar gastando gemas e isso seria muito bom n so pra mim mais para outros jogadores e n e justo meu primo n ter pagado nada e ter ganhado praticamente tudo ental forum o q me dizem pq eu sl to querendo um duque o resto n me importa se tenho ou n tenho

Assinatura
Postado em 2014-12-20 01:07:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

tbm so preciso do duke ;-; ja to ficando deprimido ja tentei varias vezs so d 2k e n vem heroi lenda todos os q tenho forma tudo com cacos. affs e ta muito dificl d fazee as masmorras sem o duke ;-;

Assinatura
Postado em 2014-12-20 03:48:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Imaginei:

Milhões de Contas FAKES criadas com o intuito de juntar gemas e tentar conseguir as Lendas. Logo depois transferindo para sua conta principal.

Isso não é legal. E não concordo. :Q

Porém, seria interessante um sistema de trocas dentro do jogo.

Assinatura
Postado em 2014-12-20 04:48:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

LetoBrasilCC replied at 2014-12-20 04:48 AM
Imaginei:

Milhões de Contas FAKES criadas com o intuito de juntar gemas e tentar conseguir as Len ...

Como o Leto falou seria interessante um sistema de trocar no jogo.
E para evitar que geral cria-se contas fake e troca-sem na outra acc ai a IGG vetaria alguns herois lendarios que não pudessem ser trocados.

Assinatura
Postado em 2014-12-20 05:13:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Leto vc trabalha no forum? Se vc trabalha pq n faz assim uma conta so pode aceitar doacoes de 3 herois msis q isso nao mais claro ainda pode ganhar heroi legendario nos portais. O q vc acha leto?

Assinatura
Postado em 2014-12-20 14:54:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by Jeffinho2015 at 2014-12-20 03:56 PM

fazendo  um sistema d troca tipo vcs falaram apenas 3 trocas por conta mas uma forma melhor tipo cada conta tem no minino 7 trocas c esse usuário ja fez as 7 essa conta n pode mas trocar com nehum outro player assim evitaria varias contas fake e deixaria os usuarios mais felizes :D

Assinatura