Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#20

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] opniao que quero resposta do proprio forum

[Link de cópia] 19/1439

Postado em 2014-12-20 16:27:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

N vamos.exagerar so tres doacoes ha ta bom mais zo to esperando o leto responder n sei pq ele n respondeu

Assinatura
Postado em 2014-12-20 21:33:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Leto vc trabalha no forum? Se vc trabalha pq n faz assim uma conta so pode aceitar doacoes de 3 herois msis q isso nao mais claro ainda pode ganhar heroi legendario nos portais. O q vc acha leto?

Mesmo assim ainda teria milhares de contas FAKE.
Eu mesmo não tenho ideia de como seria um sistema de troca onde possa beneficiar a todos.

Assinatura
Postado em 2014-12-21 16:16:09 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Leto pq n faz doacao de so 1 heroi

Assinatura
Postado em 2014-12-21 18:20:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

no minimo 2 pq 1 e quase nada veio :'(
faz tipo um evento q possa c feito 1 vez por mês
ou apenas um sitema de compra e venda feito por player ou so trocando msm  

Assinatura
Postado em 2014-12-22 13:34:37 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

e melhor 1 do q nada mais leto responde pode ser doacao de no minimo 1 heroi

Assinatura
Postado em 2014-12-22 15:30:34 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Galera, o Leto é moderador do forum apenas. Ele não tem culpa se essas sugestões que voces propoem não será implementada.

Então não adianta de nada ficar cobrando isso aqui.

Para quem não sabe o jogo é da IGG que é uma empresa de Taiwan. O desenvolvimendo, mudanças e atualizações do jogo partem de lá somente! Salvo engano, a unica coisa que a staff brasileira faz é traduzir as atualizações e promover os eventos (que também imagino seguirem diretrizes da matriz).

A igg já sabe de todos esses anseios dos jogadores até pq o forum americano já dá muito feedback.

Assinatura
Postado em 2014-12-23 15:28:02 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Mais vcs do forum podem passar nossas opnioes pra eles da igg

Assinatura
Postado em 2014-12-24 01:26:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O drogaaaaaaa cara meu primo ganho outro DUQUEEEE e nunca compro gemassss por isso q quero doacoes de pelo menos um heroiiii vcs ai do forum n pode fazer nadaaaaaaa

Assinatura
Postado em 2014-12-24 12:22:22 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Me digam uma coisa: pq as atualizações que tem no game no celular tbm não tem no face? pq não dão a opção de portugues tbm no face?

Assinatura
Postado em 2014-12-24 17:59:24 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Me digam uma coisa: pq as atualizações que tem no game no celular tbm não tem no face? pq não dão a opção de portugues tbm no face?

Precisamente é uma outra Plataforma. O mesmo ocorre com o iOS, Android e futuramente com o WP. Sendo assim cada Plataforma tem sua versão, não são conectado um a outro.

Assinatura