Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#5

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Guia Jsnow

[Link de cópia] 4/3947

Postado em 2014-12-23 11:44:28 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Você está com dúvidas!? A resposta que você procura está no super guia que eu fiz para você:

https://drive.google.com/…/0B1e9lGIBQ8XyRk9CZ2NLY2Nqe…/view…

Caso sua dúvida persista, compartilhe-a no forum brasileiro do jogo

pt.forum.igg.com

Não esqueça de participar do grupo JSnow no Facebook! Compartilhe suas dúvidas e conquistas

www.facebook.com/groups/jsnow

Lembrando que eu não respondo in-game (por favor não insistam!) e que eu não estou mais upando vídeos.

obs: não estou mais respondendo nem no canal, nem no facebook (apenas no forum!)

Obrigado pela atenção e boa sorte!

Assinatura
Postado em 2014-12-23 11:45:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by SnowClasher at 2014-12-23 08:47 AM

Excelentes dicas que vi no forum americano recentemente:

Matricide's Clash Hints

Resolvi compartilhar aqui, mesmo estando em ingles, na esperança que ajude alguém!

Quem souber ingles pode ajudar traduzindo aqui as dicas acima!

vlwwww

Assinatura
Postado em 2014-12-25 18:10:07 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Snow, vi vc dizendo em seu guia em PDF que não responde mais no facebook ou youtube. portanto vim aqui perguntar, se vc não responder por aqui, por favor, me diga ao menos onde posso obter respostas.

Assinatura
Postado em 2014-12-25 20:19:06 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

vou fazer em 2 tópicos,pq tenho mesma duvida de DiRusciolelli a respeito de onde vc vai responder?

vamos lá

isso não tem nem no pdf nem no vídeos,no primeiro capitulos vc disse que iria falar mais a respeito de tropas quais sao mais eficientes,vc so falou do arqueiro lvl 5,e depois disso nao houve mais nada sobre isso

chequei todos seus vídeos e pdf

Assinatura
Postado em 2014-12-26 12:53:41 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

hahaha eu vou ficar respondendo aqui no fórum sempre que possível! =)

mas pode ficar tranquilo que aqui no forum tem mta gente que sabe mais que eu do jogo e que estão dispostas a ajudar também!!

com relação às tropas, eu respondi no topico que voce criou!

Assinatura