Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#6

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Qual usar?!

[Link de cópia] 5/821

Postado em 2014-12-25 17:46:39 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu estou em dúvida se uso o Papai Noel e Orskbane no lugar do Moltanica ou Mago Espiritual ou PD ou Cupido ou Dracula ou Aries. Eu realmente devo substituir algum desses seis no lugar do Papai Noel e/ou Orskbane?

Assinatura
Postado em 2014-12-26 12:01:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Grande Carlos. Vamos dizer que tudo é relativo e nada é absoluto, ou seja, despende. Depende do seu gosto, do herói que você gosta, etc.
Faça testes alterne e veja o que te agrada mais.
Existe um jogador entre os 10 primeiros do rank que usa o Campeão, ele foi questionado, pois possuía muitas outras opções e ele respondeu: "Eu uso o Campeão por que eu gosto dele". Pronto. Essa resposta bastou.

Portanto faça tentativas até achar o time perfeito para você.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-12-26 12:46:05 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by SnowClasher at 2014-12-26 09:47 AM

faço minha as palavras do flávio!

Compare os pontos fortes e fracos de cada heroi em cada modo de jogo!
Você pode (e deve) usar times diferentes para cada modo (um para invasão, outro para mesa, outro para boss, outro para hbm, para arena etc)

Mais importante ainda é usar o heroi que você gostar mais, como foi dito acima! afinal isso é um jogo e a finalidade é se divertir hahaha!

Além disso, todos esses herois que você tem são tops! se devidamente evoluídos, você provavelmente obterá sucesso independente do time que usar hahahha

ps: e o druida?! =(

Assinatura
Postado em 2014-12-26 21:58:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Valeu galera!!!
Vou experimentar hoje o Ork

ps: as vezes troco o Moltanica troco o pelo Druida. Mas sinceramente eu prefiro o Druida ao Moltanica

Assinatura
Postado em 2014-12-30 14:41:54 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostaria de saber como consigo o mago espiritual ....ouvi diser que gastando uma certa quantidade de gemas você ganha mais não sei se eh vdd

Assinatura
Postado em 2014-12-31 00:33:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostaria de saber como consigo o mago espiritual ....ouvi diser que gastando uma certa quantidade de gemas você ganha mais não sei se eh vdd

Comprando 50 Mil gemas acumuladamente.

Assinatura