Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#3

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] quais sao as melhores tropas?

[Link de cópia] 2/3848

Postado em 2014-12-25 20:25:28 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by dagazfinnegan at 2014-12-25 09:26 PM

queria ver a opiniao de vcs quais sao melhores tropas?

guerreiro->anao->orgro

arqueiro->centauro->anao de espingarda

piomance->grifo->dragao mistico

ente->mecamano->ornitoptero

ser que arqueiro lvl 5 e muito util e que guerreiro nao e eficiente upar ele ate esse level por ex,quais tropas uteis de upar?
para nao aumentar muito meu poder(might)?

Assinatura
Postado em 2014-12-26 03:21:21 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by LetoBrasilCC at 2014-12-26 12:22 AM

Olá!

Aqui no fórum existe um pequeno guia com alguns detalhes sobre as Tropas, mas deixarei abaixo, um guia com inclusive tabela de poder das tropas. Porém está em Inglês, mas nada que um Google Tradutor não resolva. Segue:

- GUIA DE TROPAS

- GUIA DE TROPAS - WIKI CASTLE CLASH

Abs. :)

Assinatura
Postado em 2014-12-26 12:37:01 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by SnowClasher at 2014-12-26 09:40 AM

Cada tropa tem suas características específicas e suas especialidades (para mais detalhes veja o link que o Leto passou, mas a titulo de exemplo: tropas à distancia causam mais dano em tropas mágicas, tropas destrutivas causam mais dano em edificios etc)

Tropas realmente ajudam bastante no início do jogo quando você ainda não tem 5 herois, nao tem druida, etc.

Mas depois de um certo ponto, na minha opinião, elas mais atrapalham que ajudam.

Alguns exemplos disso:

-em invasões, druida pode curar uma tropa no lugar de curar um heroi,
-o excesso de tropas na tela pode impedir que você acompanhe a vida de seus herois
-magias tem numero limitado de alvos e tropas podem impedir que seus herois sejam beneficiados pelo anjo guardiao, frenesi etc.
- tropas podem contribuir para que os herois inimigos aumentem a barra de energia mais rapidamente,
- o tempo para reposição/criação de tropas é muuuuuuuuuuuuuito grande! (esperar 5, 10 até 30 min para repor tropas de uma invasão é quase uma piada)

Eu particularmente (e acredito que muitos) não usam mais tropas ofensiva e defensivamente por esses motivos acimas citados e outros . Mas, apesar disso, eu aconselho sempre evoluir suas tropas por dois motivos:

1) aumentar poder
2) agilizar naquela missão do quadro de contratar tropas

Ainda há alguns motivos ( que para mim não valem a pena) que algumas pessoas ainda justificam o uso de tropas:

1) no hbm I e J, mtas pessoas enchem a base de guardiões (distribuídos nos 4 cantos do mapa) para amortecer as bolinhas do mago espiritual que ataca nesse nível de HBM.

2) Quarteis cheios de guardiões ao alcance de torres maximizam o tempo que os inimigos são alvejados pelas torres.

3) Muitas pessoas utilizam ornicopteros para ajudar a conseguir dar 50% em masmorras e destravar novas fases.

Com relação ao poder, se você não quer aumentá-lo nem vale a pena investir em tropas.
Mas de antemão, depois das ultimas atualizações eu diria que vale mto a pena subir o poder, se, e somente se, você acha que seus herois são razoavelmente bons e já estao bem evoluídos (time de 5 herois lendarios, lvl 100+, etc).

1) inscrições são muito importante para seus herois hoje em dia (e para isso voce vai aumentar o poder)
2) Antigamente, o principal motivo para manter o poder baixo era invadir e ser invadido apenas pessoas da sua mesma faixa de poder. Mas atualmente, devido à falta de mana, invasões estão completamente sem restrições com relação ao poder!  Voce ja foi invadido e invadiu gente de poder muito maior e muito menor que o seu! então não vai mudar praticamente nada se voce subir seu poder agora hahhaa
3) melhorar as recompensas diarias (gemas e principalmente honra e mérito) faz mta diferença

minha sugestão: faça mesa 1 com sua guild e consiga varios herois comuns e elite como recompensa, evolua eles até lvl 20 ou 40. Se sentir muita dificuldade nas invasões, consuma eles e abaixe o poder para onde voce estava anteriormente!

boa sorte!

Assinatura