Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 1    Total de Mensagens: 4608

Total:#1

Criar Tópico

[(Android) Discussão Geral] Talento secundário - Confusão

[Link de cópia] 0/4283

Postado em 2014-12-26 13:18:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by SnowClasher at 2014-12-26 10:22 AM

Pessoal, a Kelly Martins e o Felipe Ferreira me fizeram uma pergunta bem pertinente umas semanas atrás na minha pagina do facebook!

Apesar de ter respondido lá na época, vi que essa discussão retornou no grupo do facebook que criei, então vou colocar ela de novo aqui na esperança que ajude mais gente:

A dúvida surgiu por conta de uma frase em azul embaixo do talento do herói (talento principal). A frase, bem confusa, deixa a entender que os dois talentos precisariam ser iguais! O que não é verdade!! (vejam o meu vídeo sobre cristas para entender como realmente funciona!)

Nesse caso, o que aconteceu foi que a tradução foi mal feita!...!! O jogo original é feito na versão de Taiwan, que depois passa para a versão americana que daí imagino que é traduzido para as outras versões. Tanto que é sempre essa a ordem dos updates!!

Enfim, se voce reorganizar a frase, verá que faz sentido e que é como eu tinha falado no video que fiz:

"O talento de alto nível será ativado somente quando o talento da crista for o mesmo do Talento do Herói".

Reorganize para:

Quando o talento da crista(secundário) for o mesmo do talento do herói (primário), somente o talento de maior nível será ativado!

Conclusão: usaram o google tradutor qd passaram da versão de taiwan pro americano e depois br e nem se deram o trabalho de ver se a frase tava bem escrita!

Há outros erros de tradução mal feita:

1) revitalizar 5/5 tem na descrição que fornece apenas 60% no início da batalha quando na verdade é 100% (meu pd é 5/5 revit e ele sempre começa com barra 100% cheia!)

2) descrição da skill do ceifador, 4/9 já diz que ele ataca 4 alvos. Quando na verdade, em 4/9 ele ataca apenas 3 alvos!!!! Ele só passa a atacar 4 alvos no 5/9!!!!

Quem mais sabe de algum erro de "tradução"/transcrição!?

obs: quem não acreditar em mim, pode pesquisar na wikia e/ou no fórum (US)! verão que tudo que eu falei procede! xD

Abraço e até a próxima!

Assinatura