Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#18

Criar Tópico

[Anúncios] Um Guia para a Evolução de Herói

Pegajoso   [Link de cópia] 17/8014

Postado em 2015-10-13 13:43:02 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Daniel milagro Melo Braga

Assinatura
Postado em 2015-10-19 04:04:19 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Ata

Assinatura
Postado em 2015-10-19 04:22:41 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Sim

Assinatura
Postado em 2015-10-19 04:25:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Sim

Assinatura
Postado em 2015-10-31 03:49:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostaria de sabe que dia vai sai uma nova atualização

Assinatura
Postado em 2015-10-31 04:04:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostaria dê saber quando vai cer a próxima atualização

Assinatura
Postado em 2015-11-09 13:45:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Igg, gostaria de dizer que a ideia de varrer HBM é muito boa, pois economiza o tempo daqueles que não tem. Bom... o porém é que a varredura ás masmorras foi uma má ideia, pois a varredura ás masmorras insanas que dão 88 cacos, tem uma demanda de Exp muito alta, e isso está tornando o jogo muito menos competitivo, pois, quem gasta dinheiro com o jogo tem um avanço exponencial na evolução de seus heróis, somente comprando gemas, e fazendo masmorras, e com o exp ganho, eles conseguem "evoluir" seus heróis duas vezes. Muitos jogadores estão abandonando o jogo por conta disso, e eu não quero ser uma pessoa que vá abandona-lo também, pois gosto muito do jogo, mas o que propor ? propor que abaixe o exp das masmorras insanas ? Isso seria viável o suficiente para colocar as coisas no lugar ? Não ?
Acho que a solução mais viável é desativar a varredura ás masmorras, eu gosto muito de castle clash, e não quero parar de jogar só porque o jogo ficou muito "alternativo" para os jogadores, então eu só peço que parem de estragar uma coisa que já está boa, por favor, resolvam isso, ou o jogo castle clash vai perder uma boa parte dos jogadores que são contra isso. :(

Assinatura
Postado em 2015-11-21 01:53:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu evolui 2 dos meus herois e não ganhei livros roxos de experiência. Porque?

Assinatura