Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#7

Criar Tópico

[Anúncios] Nova função de Varredura

Pegajoso   [Link de cópia] 6/2360

Postado em 2015-09-30 07:43:29 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Novafunção de Varredura  

Coma função de Varredura fica mais fácil completar Masmorras!

Requisitospara Varredura:

1) Completea Masmorra com uma vitória de 3 chamas para destravar varredura para aqueleestágio.  

2) Cadavarredura requer uma entrada de Masmorra.

3) Pelomenos uma de suas bases de Herói deve ter um herói.

Vocêprecisa de ouro para Varrer. A quantidade dependerá da dificuldade da Masmorra.

Varredurade Masmorras Ordinárias = (Ouro recebido do Estágio da Masmorra) / 2

Varredurade Masmorras Expert = Ouro recebido do Estágio da Masmorra

Varredurade Masmorras Insanas = (Ouro recebido do Estágio da Masmorra) * 2

(Ex.Você pode receber 29.800 de Ouro ao completar o terceiro estágio da MasmorraInsana 1. A quantidade de Ouro necessária para varrer este estágio será 29,800* 2 = 59,600.)

Recompensasganhas por varredura serão as mesmas quando completas manualmente. O ganho decacos de heróis também será o mesmo. O EXP recebido das Masmorras serãodistribuídos igualmente entre Heróis em suas bases. Então, quanto mais heróisvocê tiver em sua base, menos EXP cada um destes heróis ganhrá.  

Assinatura
Postado em 2015-09-30 14:59:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

da hora

Assinatura
Postado em 2015-11-09 13:45:40 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Igg, gostaria de dizer que a ideia de varrer HBM é muito boa, pois economiza o tempo daqueles que não tem. Bom... o porém é que a varredura ás masmorras foi uma má ideia, pois a varredura ás masmorras insanas que dão 88 cacos, tem uma demanda de Exp muito alta, e isso está tornando o jogo muito menos competitivo, pois, quem gasta dinheiro com o jogo tem um avanço exponencial na evolução de seus heróis, somente comprando gemas, e fazendo masmorras, e com o exp ganho, eles conseguem "evoluir" seus heróis duas vezes. Muitos jogadores estão abandonando o jogo por conta disso, e eu não quero ser uma pessoa que vá abandona-lo também, pois gosto muito do jogo, mas o que propor ? propor que abaixe o exp das masmorras insanas ? Isso seria viável o suficiente para colocar as coisas no lugar ? Não ?
Acho que a solução mais viável é desativar a varredura ás masmorras, eu gosto muito de castle clash, e não quero parar de jogar só porque o jogo ficou muito "alternativo" para os jogadores, então eu só peço que parem de estragar uma coisa que já está boa, por favor, resolvam isso, ou o jogo castle clash vai perder uma boa parte dos jogadores que são contra isso. :(

Assinatura
Postado em 2015-11-15 03:15:41 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Otima ideia!!!

Assinatura
Postado em 2015-12-30 15:15:56 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Ótima idéia! !!

Assinatura
Postado em 2016-02-14 12:53:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Amigos, a questão da varreduar é apenas economizar tempo, pois quem conseguiu fazer três estrelas em uma masmorra insana, com toda a certeza conseguiria fazer novamento, ganhando o mesmo valor de exp, certo? Então pq tirar uma coisa q ajuda os playes? Da mesma forma q a galera forte faz as insanas nós fazemos as normais e expert. Agora imagina vc precisar ficar entrando toda vez na mesma masmorra para faze-la pela centésima vez. Isso sim torna o jogo cansativo e chato!

Assinatura
Postado em 2019-09-27 02:54:33 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
Assinatura