Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#9

Criar Tópico

[Anúncios] Varredura em Here Be Monsters

Pegajoso   [Link de cópia] 8/991

Postado em 2015-11-05 05:46:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

OláEmbatedor, você agora pode varrer em Here Be Monsters também! Economize tempo ese divirta!
Requerimentos para Varredura em Here Be Monsters:
1) Complete um estágio para destravar a varredura para aquele estágio.

2) Cada varredura requer uma entrada em Here BeMonsters
Nota: Coloque heróis em sua bases ou em torres para ganharexperiência!

Você ganhará as mesmas recompensas por varredura queganharia jogando manualmente.
A experiência conseguida em Here Be Monsters será dividida igualmente com todosos heróis nas bases de Heróis e nas torres. Mais heróis significa que cada umganhará menos EXP.

A Varredura em Here Be Monsters é grátis. Recursos não são necessários!

Assinatura
Postado em 2015-11-09 13:42:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Igg, gostaria de dizer que a ideia de varrer HBM é muito boa, pois economiza o tempo daqueles que não tem. Bom... o porém é que a varredura ás masmorras foi uma má ideia, pois a varredura ás masmorras insanas que dão 88 cacos, tem uma demanda de Exp muito alta, e isso está tornando o jogo muito menos competitivo, pois, quem gasta dinheiro com o jogo tem um avanço exponencial na evolução de seus heróis, somente comprando gemas, e fazendo masmorras, e com o exp ganho, eles conseguem "evoluir" seus heróis duas vezes. Muitos jogadores estão abandonando o jogo por conta disso, e eu não quero ser uma pessoa que vá abandona-lo também, pois gosto muito do jogo, mas o que propor ? propor que abaixe o exp das masmorras insanas ? Isso seria viável o suficiente para colocar as coisas no lugar ? Não ?
Acho que a solução mais viável é desativar a varredura ás masmorras, eu gosto muito de castle clash, e não quero parar de jogar só porque o jogo ficou muito "alternativo" para os jogadores, então eu só peço que parem de estragar uma coisa que já está boa, por favor, resolvam isso, ou o jogo castle clash vai perder uma boa parte dos jogadores que são contra isso. :(

Assinatura
Postado em 2015-11-29 02:04:51 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Camilly

Assinatura
Postado em 2015-11-29 02:05:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Camilly Queiroz Reis

Assinatura
Postado em 2015-11-29 02:08:21 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

CamillyQueirozReis@hotimeio.com

Assinatura
Postado em 2015-11-29 02:09:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

46411047

Assinatura
Postado em 2019-09-20 08:31:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens
Assinatura
Postado em 2020-05-11 06:59:02 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

a hit freelancers swear by exercises — washing your face, putting on real garments and placing smartphone boundaries — and those recommendations increase to ingesting.

https://www.freebloggernet.com

Assinatura
Postado em 2020-09-03 07:21:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

I accidentally saw on the platform that day that the total duration of my League of Legends game was 6447.5 hours.
My first reaction was to take a breath.
I have been in contact with this game for 9 years, which is 269 days without sleep, accounting for 3% of my current life.
If you are a King of Glory player, click on the personal homepage to find out your game rounds, multiply it by 20 (minutes), you can get similar data.
These quantified data are chilling, for no other reason, just because the first word that flashed into my mind was "a waste of time."
Then I started to blame myself, closed the interface hastily, opened the ppt and conceived the non-existent plan in front of the blank screen, completely forgetting that it was already 2:00 in the morning.
Said it is a concept, but it is actually just knocking on a bunch of words that have no practical effect, as if as long as one page of A4 paper is filled, anxiety will be squeezed out.
"I have to do something, I have to do something, I have to do something."http://www.onlinebestsite.com

Assinatura
https://www.onlinebestsite.com