Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#3

Criar Tópico

[Anúncios] FAQ

[Link de cópia] 2/2401

Postado em 2013-12-27 07:37:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wond77 at 2014-05-16 12:56 AM

"Posso controlar minhas tropas em batalha?
Uma vez que suas tropas entrarem em uma batalha, sua luta louca de combate não pode ser controlada. Eles vão atacar com base em suas metas de natureza ou prioritárias. Para saber mais sobre a natureza de suas tropas, entre o Centro de Treinamento no acampamento do exército para mais informações."

"O que são os heróis?
Os heróis podem ser contratados uma vez que o Altar dos Heróis foi construído. Heróis são tropas especiais em Castle Clash. Cada um possui uma habilidade diferente e pode ser nivelado usando Meleca. Os heróis são divididos em 3 categorias: verde, azul, e roxo. Faça seus heróis mais fortes, aumentando seu nível e classificação por estrelas!"

"O que acontece às tropas que sobrevivem a uma batalha?
Quaisquer tropas que morrem em batalha voltará ao Éter. Suas tropas que sobrevivem a uma batalha, no entanto, vai voltar para o seu castelo. A chave para a sobrevivência é está usando o tipo certo eo número de tropas como você só pode trazer um número limitado de tropas para a batalha."

"O que é Magia e como posso usá-lo?
Para usar magia, primeiro você deve atualizar sua Câmara Municipal de Nv 4, que abre a Relic Hall. O Saguão de Relíquias permite você a gerar magia para atacar os inimigos com a batalha."

"Como posso atualizar meus Buildings?
Depois de selecionar um edifício, toque em ""Level Up"" para atualizá-lo. Atualizando a Câmara Municipal desbloqueia novos edifícios e permite que você atualize-los ainda mais. Prédios parar enquanto trabalhava em construção; edifícios de recursos vai parar de produzir recursos e defesas não vai atacar os inimigos."

"Como Shields funciona?
Shields protegê-lo contra ataques de outros jogadores. Enquanto o seu escudo está ativo, você não pode atacar outros jogadores também. Se o fizer, desativa o seu escudo. Se o seu castelo é atacado e sofre danos de 50% e acima, você vai ganhar um escudo de diferentes horas com base no grau dos danos. Shields também podem ser comprados na loja de construção."

"O que acontece quando eu não tenho qualquer Escudos?
Se você não tem nenhum Shields enquanto você estiver off-line, você pode ser atacado por outros jogadores. Se você perder, parte de seus recursos será do seu adversário. Você pode construir defesas, paredes e armadilhas para proteger o seu castelo."

"Como faço para comprar Jóias?
Jóias podem ser comprados na loja ou no site oficial Clash Castle. Lembre-se de comprar Jóias somente através das duas formas listadas acima para se proteger contra fraudes on-line."

"Como faço para criar uma nova conta e começar de novo?
Favor, atualizar-se e certificar-se de que sua versão do jogo é a versão mais recente!
Passos:
Adicionar conta Gmail (s)
Configurações - Contas e sincronização - Adicionar Conta - Por favor, adicione 2 ou mais contas do Gmail
Vincular a conta antiga com um de seus e-mails
Abra o jogo - Configurações - Ligação Conta - Escolha uma de suas contas Gmail - Confirme Link - Autorizar.
Mudar para uma nova conta
Vá para Configurações - Escolha a opção ""Conta Change"" - Escolha outra conta do Gmail"
"Como posso jogar esta conta em outro telefone?

Você pode gentilmente nos fornecer a sua versão do jogo ?
Por favor, atualize e certificar-se de sua versão do jogo é a versão mais recente !
Passos:
Vincular a conta do seu deseja transferir em seu telefone com o Gmail.
Contas e Sincronização - Adicionar conta - Adicione 1 conta do Gmail - Enter Game - Definições - Ligação Conta - Escolha sua conta do Gmail - Confirme Link - Autorizar - Definições - Ligação Conta - Escolha sua conta do Gmail novamente - Enter Game

Ligue qualquer conta sobre o novo dispositivo e , em seguida, alterá-lo para a conta que você deseja jogar com
Contas e Sincronização - Adicionar conta - Adicione 2 ou mais contas do Gmail (incluindo a conta usada no dispositivo de idade ) - Entre no Jogo - Definições - Ligação Conta - Escolha uma de suas contas do Gmail ( não escolha a conta que você usou na dispositivo de idade) - Confirmar link - Autorizar - Configurações - Link da conta - Escolha a conta do Gmail previamente selecionados - Configurações - Alterar conta - Escolha a conta do Gmail que estava ligado à sua conta do jogo antigo."

Assinatura
Postado em 2014-01-16 03:20:26 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Evoluir tropas no Quartel vale a pena? (Elas perdem pontos de ataque e PV)
Quando se compra Heróis com DH no Altar Dos Heróis, o Herói que você ganha é aleatório?

Assinatura
Postado em 2014-03-09 03:32:12 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

(124102516) replied at 2014-01-16 04:20 AM
Evoluir tropas no Quartel vale a pena? (Elas perdem pontos de ataque e PV)
Quando se compra Heróis  ...

Olá! O herói que você ganha é aleatório sim, se for comprado com jóias (gems) a chance de vir um herói elite é maior! Sobre o quartel vale a pena sim evoluir as tropas. :D

Assinatura