Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#7

Criar Tópico

[Anúncios] Embate do Castelo está recrutando Moderadores!

[Link de cópia] 6/4669

Postado em 2014-03-19 23:15:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wond77 at 2014-03-26 08:13 PM

Evento do Fórum:
Embate do Castelo está recrutando Moderadores!

Para mantermos o nosso fórum em harmonia com nossos jogadores, estamos recrutando de 2 à 3 moderadores. Se você está interessado em se tornar um moderador, por favor leia os termos e direitos para compreender com clareza esta posição.

Pré-requisitos:
1.  Candidato já deve ser um membro do Fórum.
2.  Deve ter tempo para entrar no Fórum pelo menos 4 dias por semana e ser um membro ativo do Fórum, postando um número substancial de conteúdo (excluindo spam).
3.  Frequentemente ajudará os outros jogadores a resolver problemas.  Deve ter um bom conhecimento de como administrar bem um fórum.
4.  Deve ser familiarizado com o jogo e gostar de jogar Embate do Castelo.

Obrigações:
1.  O Moderador deverá responder entre 20-25 perguntas de qualquer outro jogador, incluindo posts e threads semanais. (O que equivale a apenas 3-4 posts por dia)
2.  Manter um fórum positivo e harmonioso.
3.  Incentivar mais jogadores a participarem do fórum e criar mais eventos para os membros.
4.  Comunicar-se com membros do fórum e manter um bom relacionamento com todos os membros.

Recompensa:
Escolheremos de  2 à 3 moderadores.
Moderadores serão recompensados recebendo de 1000 à 5000 Gemas (jóias) por mês dependendo de sua atividade e performance.

Duração do Evento:  
De 20/03/14 à 27/03/14
    23:59Hrs(GMT-2)

Se este evento interessa a você, não perca tempo e participe agora.  As publicações devem ser enviadas somente para este thread. Postagens não relacionadas ao evento serão deletadas.

Assinatura
Postado em 2014-03-20 02:47:25 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Tipo e para enviar a mensagem por aqui mesmo? Só me tire essa dúvida!

Assinatura
Postado em 2014-03-20 13:54:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wilscot at 2014-03-20 07:57 PM

Gvss1 replied at 2014-03-20 03:47 AM
Tipo e para enviar a mensagem por aqui mesmo? Só me tire essa dúvida!

Exatamente Gvss1 :)

@Topic:
1 - Nome da conta do forum: Wilscot
2 - Fuso horário: GMT -04:00/(UTC -04:00) Cuiabá

Por que eu gostaria de ser um moderador?

Tenho total capacidade de administrar este forum adequadamente, já possuo experiência como moderador de foruns de jogos em plataforma Windows, fui moderador por 2 anos do servidor Star Destiny, meu perfil de atuação pode ser validado pelo perfil Teks, e pode ser comprovado pelo administrador Sono.
Fora a experiência com administração de foruns e suporte a players, adoro o jogo Castle Clash, tanto que jogo em dois servidores um na versão em Pt-Br Embate do Castelo, e no servidor americano Castle Clash, sou um jogador bem informado, já estou ciente de todo o conceito do jogo e sua jogabilidade, possuo muita experiencia em sistema Android, e inclusive programo aplicativos para iOS e Android.
Mas a principal motivação que me qualifica para esta indicação, é o de cirar um diferencial entre os outros jogos semelhantes para aplicativos baseados no conceito freemiun, temos centenas de jogos de mesmo porte nas AppStores, porém nenhum deles oferece um suporte adequado a seus usuários, como já sofri com a falta de atendimento destes jogos, gostaria de fazer a diferença neste sentido tirando as dúvidas e dando suporte no que for possível a outros jogadores, pois a recompensa(gemas) é apenas uma consequencia do seu comprometimento com o assunto.

Willian, desenvolvedor de aplicativos mobile a 2 anos.
25 anos, apaixonado por jogos.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-03-20 22:23:57 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by xTomatim at 2014-03-21 01:12 AM

Nome do Forum: xTomatim
Nome no Jogo: xTomatim
Fuso Horário: GMT -3

Eu gostaria de ser um moderador, pois eu acho que para agregar mais valor ao jogo, precisa de um suporte de qualidade para os usuáros e posso colaborar para isso.
Muitos jogos eu mesmo já deixei de jogar, por falta de suporte, com problemas com o aplicativo e as vezes só dúvidas mesmo.

Sou programador, formado pela microsoft em Visual Studio 2008, posso ajudar com idéias para o aplicativo, ajuda se necessário em algum desenvolvimento, fora idéias para agregar mais valor ao jogo.

Espero poder fazer parte dessa equipe!
Pra mim, será um prazer, pelo facebook já ajudo os jogadores, agora, ajudar de uma forma oficial, irá ser mil vezes melhor.

Já fui também game Master em servidores privados, fazia manutenção nos servidores e suporte a usuários as vezes.
Falo inglês, então facilitaria também a conversação com administradores da IGG, usuários que falem português e inglês.

Abraço a todos e desde já agradeço a oportunidade.

Assinatura
Postado em 2014-03-20 22:54:57 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nome no Fórum: Kamdesh
Fuso Horário — GMT -3 (Sapiranga - Rio Grande do Sul)

Gostaria de ser moderador, pois tive uma experiencia muito boa em um jogo de rpg online, um game private de Ragnarok, fui adm in game e também em fórum. Era responsável pelas doações e por fazer o servidor ficar ON, pagando suas devidas taxas mensais. Tenho acesso ao fórum todos os dias depois das 18 horas. Gosto muito de jogar Embate do Castelo e creio que irei fazer o possível para ajudar. Não sou muito de falar e sim de fazer, então está ai. Qualquer duvida só questionar.

Acho bacana isso que o pessoal do game vem fazendo, dando oportunidades ao pessoal que joga. Estão de parabéns.

Assinatura
Postado em 2014-03-21 02:40:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nome da conta do fórum: LetoBrasilCC
Fuso horário: GMT - 03 São Paulo - SP

Bom, gosto bastante deste jogo, e uma vez que eu gosto de um jogo não saio dele tão rápido (Em questão de anos).
Nunca fui moderador de nenhum fórum , mas já administrei sites de jogos e "animes" que  tem muito em comum no Embate do Castelo, que seria o suporte ao usuário , do mesmo jeito na minha profissão real que é de atendimento a pessoas. Além é claro sou descaradamente viciado neste jogo como disse antes, entro todos os dias, tenho duvidas e busco respostas concretas delas até saber que é a correta. Inclusive antes mesmo de conhecer este fórum iria criar um site de CC em português, pois o CC não da um suporte direto ao jogadores brasileiros.

Mas o que tenho de melhor a oferecer é experiência, tudo bem que jogo a dois meses. Mas minha mente está cheia de conhecimentos para serem compatibilizados com os Embatedores!

Boa Noite, Abs.

Assinatura
Postado em 2014-03-21 03:48:11 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

DanteXM
(UTC-03:00) Brasília

Por que eu gostaria de ser moderador ?

Começo dizendo a equipe que tenho uma idade mais avançada (37), sendo assim tenho tempo suficiente para corresponder com todas as expectativas da equipe administradora do nosso tão bem sucedido e divertido Embate do Castelo, Sou uma pessoa de costume familiar e passo bastante tempo em casa com meu filho e esposa que também curtem bastante o jogo. Tenho muita coerência para moderar um chat global se em algum momento for inserido em nosso jogo,e jogo bastante o jogo apesar de ser novo no mesmo,se repararem em minha conta verão que desde meu inicio passo muito tempo curtindo o jogo! Acredito que muita paciência para tirar duvidas e guiar novos jogadores são o segredo para uma boa atuação de um moderador fazendo assim, com que a pessoa consiga tirar a maior diversão possível do jogo e assim entrando de vez para a "família" .
Conto com a boa avaliação de vcs para escolherem pessoas com aptidão para tal cargo, sendo que será de suma importância para o desenvolvimento e continuidade do sucesso de nosso jogo!
Entrando para a equipe ou não acredito em vcs !

Assinatura