Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#13

Criar Tópico

[Anúncios] Nova versão 1.1.9 - Sistema de Missões

Pegajoso   [Link de cópia] 12/4767

Postado em 2014-06-10 00:05:14 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wond77 at 2014-06-10 12:08 AM

Sistema deMissões

Olá Embatedores! Estamos ansiosos para anunciar nossa nova funcionalidade. A Placa de Missões chegou ao mundo do Embate do Castelo! Estamos também lançando o Trial dos Heróis, vamos dar uma olhada nas novas funções.

1. Como ativar a Placa das Missões:
A Placa das Missões está localizada próxima a entrada de “Here Be Monsters”. Uma vez que sua Prefeitura alcançar o Nível 7, você poderá reparar a Placa de Missões. A Placa estará ativa novamente após ser reparada.

2. Missões: Quando abrir a Placa das Missões, você irá ver um conjunto de missões diferentes. Complete missões diferentes para ganhar recompensas diferentes!

Existe um limite de tempo para cada missão. Se você não conseguir terminar as missões dentro do tempo limite você não poderá receber suas recompensas. No entanto, se você completou um grupo de missões, o tempo irá recomeçar e novas missões aparecerão na Placa de Missões.

3. Tipos de Missões:
Missões podem incluir ataques aleatórios, Dungeon Crawls, Batalha da Arena, Heróis, Magias, e mais!

4. Missões e Recompensas:
Você ganhará pequenas recompensas por cada missão eliminada de um conjunto de Missões. Recompensas incluem Ouro, Maná, Distintivos de Honra, Cacos, e mais! Completar um conjunto de missões resultará em ganho maior de recompensas como:grande quantidade de Distintivos de Honra ou EXP/Livros de Heróis! Complete um conjunto de Missões rapidamente para ganhar recompensas bônus!  Livros EXP: Um novo item encontrado no Altar dos Heróis. Usado para aumentar EXP de Heróis.  Nota: Detalhes da Placa de Missões estão sujeitos a mudança uma vez que este estiver  em funcionamento.

Assinatura
Postado em 2014-06-10 03:05:07 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa noite,

Quest - Altar dos Herois - Atualizar um Talento de Heroi.

Custo da atualizacao: 300 gemas

Recompensa: 300 gemas

Como não tenho 300 gemas, fico entalado. Nao posso completar esta quest e ainda tenho de ficar mais 12h à espera q expire. Nem o "auto complete" funciona!!!

Se houvesse informação atempada de como funciona, podia ter-me precavido e poupado as gemas.

Assim fica dificil.

l

Assinatura
Postado em 2014-06-11 02:05:42 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

fontouraav replied at 2014-06-10 03:05 AM
Boa noite,

Quest - Altar dos Herois - Atualizar um Talento de Heroi.

Concordo... passei pelo mesmo problema!!

Assinatura
Postado em 2014-06-23 11:47:55 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu queria era q me devolvesse o que gastei pra atualizar vários talentos e não completou nada...só enganacao

Assinatura
Postado em 2014-06-23 11:49:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

E veio 3x seguida essa tarefa de atualizar talento e fiz de 3 heróis meus e nada de completar a tarefa...

Assinatura
Postado em 2014-06-30 21:57:05 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Como uso bandeira de guilda no jogo??pra completar a tarefa desse portal...urgente

Assinatura
Postado em 2014-06-30 21:57:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Ninguém responde nada

Assinatura
Postado em 2014-07-01 02:24:27 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Ninguém responde nada

Olá!

Segue a resposta que foi dada no tópico anterior minutos após a mesma:

Ola!

Nesta tarefa você deve comprar uma bandeira (Por ex. aquela que aumenta a qtd de Ouro e Mana) de sua guilda (se não tiver peça para o líder liberar). Você comprando ela basta acionar durante a batalha.

http://pt.forum.igg.com/forum.ph ... d=1781&fromuid=1746

Qualquer coisa só perguntar.
Abs

Assinatura
Postado em 2015-01-13 17:56:21 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Tem q trocar o talento secundario, cara

Assinatura
Postado em 2015-01-19 05:48:04 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Vocês são ingênuos o quest paga 300 gemas e você usa 300 gemas para trocar você ganha tudo de Volta e usando cartão de trocar talento você gasta ele que custa 300 méritos você ganha as 300 gemas.

Assinatura