Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 523

Total:#11

Criar Tópico

[Anúncios] ESPIADINHA!

Pegajoso   [Link de cópia] 10/1169

Postado em 2015-01-21 01:45:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Você está pronto para a próxima atualização? Teremos mais funções fantásticas no Embate do Castelo, incluindo recompensas diárias! Fique ligado!

Assinatura
Postado em 2015-01-21 01:54:20 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu quero muito conseguir um lendário me ajudem por favor ae

Assinatura
Postado em 2015-01-21 02:46:16 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Quandp vai vir isso alguem pode me dizer

Assinatura
Postado em 2015-01-22 06:14:09 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Falam droga pelo menos digam alguma coisa n deixa as pessoas esperando aqui igual uma idiota

Assinatura
Postado em 2015-01-22 15:29:06 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Nossa que mulekada mal educada.
Esperem cabada de mal acostumados.

Assinatura
Postado em 2015-01-23 01:27:16 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Falam droga pelo menos digam alguma coisa n deixa as pessoas esperando aqui igual uma idiota

Se você é um jogador novo, fique avisado que não temos uma data exata para lançamento de uma atualização. Mas quando ocorrer você será avisado dentro do próprio jogo.

Agora se você é um Veterano, tente buscar maiores informações dentro do próprio fórum que temos alguns tópicos discutindo o assunto e não seja apenas um "sugador" de informações.

Abs.

Assinatura
Postado em 2015-02-01 14:51:45 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

ESSA MENSAGEM É PRA IGG.
Por que somos os ultimos a receber as atualizações? Nos de uma explicação, um motivo, um por quê ddisso...
att. K3kevinhow

Assinatura
Postado em 2015-02-02 04:08:53 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

ESSA MENSAGEM É PRA IGG.
Por que somos os ultimos a receber as atualizações? Nos de uma explicação, um motivo, um por quê ddisso...
att. K3kevinhow

Acredito que seja uma questão de tradução e testes, tanto que não somos os últimos. Existe mais de 6 servidores de Castle Clash em todo o mundo, fora a versão Chinesa/TW que é administrada por outra empresa.

Assinatura
Postado em 2015-03-05 09:58:29 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Caras na minha quest  vem a prova dos talentos e no armazem não vem o cartão de refrescar talentos  me ajudem ai

Assinatura
Postado em 2015-03-05 12:48:23 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Caras na minha quest  vem a prova dos talentos e no armazem não vem o cartão de refrescar talentos  me ajudem ai

Neste caso é sempre bom deixar 300 gemas de reserva. O Cartão de Refresca assim como as Lendas, aparecem de modo aleatório. Boa Sorte.

Assinatura