Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 962

Total:#3

Criar Tópico

[Fora do Assunto] SACANAGEM COM OS JOGADORES BR

[Link de cópia] 2/769

Postado em 2017-12-19 17:50:52 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

PELO AMOR DE DEUS IGG PARA COM ESSA REGULAGEM ESSAS ATUALIZAÇÕES E FOQUEM EM AJUDAR OS JOGADORES DO SERVIDOR BRASILEIRO , JOGO TAO BOM DESSE NAO TEM A MIDIA NEM A FAMA QUE TEM O CLASH ROYALE POR QUE VCS FOCAM EM QUERER GANHAR DINHEIRO AO EM VEZ DE FOCAR NOS JOGADORES QUE DÃO O DINHEIRO PARA VOCES . E CADA PREMIO MERDA QUE VCS DAO NA FF , CADA COISA BOSTA QUE VCS COLOCA PRA VENDER NO ARMAZEM , TEM GENTE QUE COMPRA AJUNTA 10 , 20 K DE GEMAS PRA GANHAR CAMPEÃO , DRUIDA , CANDU CANE ... COMECEM A FAZER OQUE OS JOGADORES RECLAMAN E PEDEM PRA VCS QUE VCS VAO GANHAR MUITO MAIS DINHEIRO , JA QUE E ISSO QIE VCS QUEREM .
OBS:ESSE JOGO E BEM MELHOR QUE CLASH ROYALE , POREM OS EVENTOS , PREMIOS E CHANCES DE GANHAR HEROI SAO MUITO MELHORES POR ISSO MTS LARGAM O EMBATE PRA JOGAR ROYALE .
FICA A DICA DE UM CARA QUE AMA ESSE JOGO .

Assinatura
Postado em 2017-12-23 20:32:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não adianta reclamar pq os representantes da IGG BR só querem dinheiro, amigão. Comecei uma conta a pouco tempo no servidor espanhol pq lá eles dão atenção tanto pros free quanto pros gemados. Enquanto aqui vc tem premios e Packs porcaria. Nos outros servidores vc ganha em dobro ou triplo, por exemplo, quando tem evento de gastar gemas por itens no BR é apenas 1 Runa ou 1 card de rolar talento, e isso quando tem pq isso é o maximo q a IGG BR da pros jogadores, enquanto no servidor espanhol ou EUA eles dão mais d 1 item o evento tem todos os dias. E os Packs tbem tem quase todos os dias, enquanto no BR só tem PAck no final de semana. É o lixo dos lixos aqui no servidor Brasil, apesar de eu ja ter gasto uma grana no server BR é melhor mudar p espanhol ou americano e continuar gastando la

Assinatura
Postado em 2018-01-13 15:25:08 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

então cara pior que ta assim mesmo tipo mas nao posso largar o servidor br por que flata apenas skeletica e o pegrande, e ainda nao desisti enho esperanças que o servidor br vai melhorar e o embate vai ser um dos jogos famosos ao nivel coc e cor

Assinatura
Atualmente um player qualquer, porém concentrado em embate do castelo, eu estou me esforçando para ser o melhor no Rank Android servidor Portugal-Brasil. Sou Brasileiro e um pouco triste a respeito de como somos tratados, mas não me importo muito por que não me sinto afetado, por ser um jogador ativo em compras, bom é isso bye.