Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 965

Total:#4

Criar Tópico

[Fora do Assunto] Compra de gemas e vindo juros extra no cartao

[Link de cópia] 3/558

Postado em 2018-01-09 00:23:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

O igg comprei gemas com o cartão da minha mãe e tá vindo juros extra e ta cobrando no cartão quero que resolvam isso

Assinatura
Postado em 2018-01-09 08:53:09 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não tem que reclama com a igg, e sim com a Googleplay.

Assinatura
ADORO ESSE JOGO EMBATE DO CASTELO.
Postado em 2018-01-12 13:11:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

n é com a google play, amigo, é com a IGG mesmo

Assinatura
Postado em 2018-01-13 14:46:59 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

na verdade não ta vindo juros extra por que talvez seja por causa da moeda BRL vemn um pouco mais cra quando é convertida eu mesmo faço compras e as vezes vem mais cara mais se tiver cobrando muito no caso você tem que entrar em contato e com a googleplay no jeito mais facil eles te devolvem o dinheiro e sim nesse processo a igg vai estar ciente entao e isso ai

Assinatura
Atualmente um player qualquer, porém concentrado em embate do castelo, eu estou me esforçando para ser o melhor no Rank Android servidor Portugal-Brasil. Sou Brasileiro e um pouco triste a respeito de como somos tratados, mas não me importo muito por que não me sinto afetado, por ser um jogador ativo em compras, bom é isso bye.