Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 1095

Total:#1

Criar Tópico

[Eventos] BUGS, QUERO SER LESADO!!!

[Link de cópia] 0/656

Postado em 2016-04-02 21:25:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa tarde. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo site, e também pelo jogo, não sei se consigo algum retorno por aqui, ou tenho que buscar outros meios para ter essas respostas.
Bom, em segundo lugar gostaria de saber o por que me clã não consegue participar dos eventos como tochas e GW, meu clã é top rank 3000, já participamos outra vez da GW, paramos (eu e um amigo) de subir as skills dos heróis para doar cacos a guilda para quanto antes, chegar a estes eventos, tem até dinheiro envolvido nas compras que fiz e veio cacos. Quero dizer que nos empenhamos e gastamos para chegar na hora de ver algum retorno e sem mais, não sabemos por que ficamos de fora. Tenho outro problema que vem acontecendo frequentemente, quando utilizo o abastecer magia e volto a atacar um usuário a magia vem incompleta, sempre faltando duas magias ou as vezes até todas, mesmo sendo descontado. Sem ver eu ataco e quando me dou conta, alguns heróis já morreram, ou até tenho que encerrar a batalha perdendo várias horas, e ficando com os heróis mortos por 30 minutos. Aí quando volto a base e aperto para recarregar a magia se é que foi gasta, diz que está cheia. Um verdadeiro absurdo, uns bugs sem nexo algum e não apenas como membro antigo, mas como que já tirou do bolso para melhorar minha conta e consequentemente o servidor, espero respostas, para vir até neste ponto é porque estou me sentindo lesado e muito revoltado com estas lastimás.
Obrigado pela atenção e segue algumas imagens para esclarecimentos.

Assinatura
Thiago Torquato Peralta