Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 1096

Total:#15

Criar Tópico

[Eventos] Meu Guia Vale 800 Gemas!

Fechar [Link de cópia] 14/11917

Postado em 2014-03-21 17:52:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wond77 at 2014-03-21 09:32 PM

Evento do Fórum: Meu Guia Vale 800 Gemas!

Se você é um dos maiores estrategistas do Embate do Castelo, inscreva-se agora para ganhar até 800 Gemas!

Detalhes do Evento:
Publique um guia tutorial como resposta na área de EVENTOS> “Meu Guia Vale 800 Gemas.” Os Guias podem ser muito detalhados ou simples, desde que a sua estratégia seja transmitida com clareza.

1. Seu guia deve ser original. Se houverem duplicatas idênticas ou quase idênticas, escolheremos o que tiver sido enviado primeiro.
2. Seu guia também deverá incluir ilustrações relacionadas ao jogo.
3. Para este evento você poderá postar guias sobre as seguintes categorias: Heróis, Edifícios, Arena, Tropas e Iniciantes.

Como Participar:
Publique seu conteúdo como resposta ao tópico do Evento do Fórum: “Meu Guia Vale 800 Gemas,” localizado na área do Sub-Fórum. Inclua também a informação do seu personagem (User ID e nome do personagem) juntamente com sua postagem.

Sua Recompensa:
O primeiro colocado em cada categoria recebera 800 Gemas.
Outros 10 colocados também receberão 500 Gemas de participação.

Duração do Evento:
De 21/03/14 à 31/03/14 (GMT-2)

A lista dos vencedores será publicada em 02/04/14

Boa sorte!

Assinatura
Postado em 2014-03-21 19:53:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

ID fabiocardoso
Igg 137103501
Meu guia vale 800 gemas
Minha estrategia é usar o maximo possivel de masmorras pra treinar e aumentar o nivel dos herois, enquanto alguns herois ressuscitam e a tropa é treinada, vou utilizando os herois mais fracos em raides e masmorras pra aumentar o level.
Contratar o maximo possivel de tropas, manter o quartel sempre cheio. Em caso de compra de um heroi repetido, consumir ele com um mesmo heroi,ele aumenta o dobro de uma gosma comum pelo mesmo valor.

Assinatura
Postado em 2014-03-21 20:23:28 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by incess20jester at 2014-03-22 06:09 AM

Best setup for hbm c town hall level12
Heroes bases all lvl 10
Thundergod level 65 can be alternated by engineer
Snowzilla lvl 78 can be alternated by serpent queen
Pumpkin duke level 80 can alternated by assassin
Champion level 80 can be alternated by executioner
Angel level 60 but better if you have druid for now I am using angel while waiting for free druid
Canon tower lvl 5
2 arrow tower level 4
Must need 1 canon tower bcoz hbm c have lot of pyromancer and archer Canon tower is the best to wipe out all walking mobs
Don't forget to use bombs it important bcoz sometimes mobs are spawning in town hall side
Pick a hero 1 healer 2 aoe skiller like engineer and serpent queen painda is good but its too slow better to use engineer and serpent queen 1 fast killer if you don't have ninja or pkin duke better to use assassin 1 stuner if you don't have champion you can use executioner don't try him d if you don't have druid first grind is thundergod bcoz you can get a free druid in a couple of days while waiting your free druid level up your heroes bases when you got your druid level up your town hall into level 13 then change your cannon tower into arrow tower so you can start hbm d hope this guide will help a lot for the begginer and most of all for the free to play players sorry if I am using English its bcoz I am a Filipino enjoy your game

Ign dadoy
Igg id 108018321
Version android 1.1.86

Assinatura
Postado em 2014-03-22 03:49:13 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Meu id Juan 9571

Assinatura
Postado em 2014-03-22 03:52:58 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

ID: ratodepraia
IGG: 302491329
   " MEU GUIA VALE 800 GEMAS "
   Minha estratégia de jogo começa da seguinte forma, dou prioridade de upgrade para as construções de defesa porque sem defesa não vai ser nada fácil, Muros, Torres, Base de heróis e Tropas.
   Quando sou atacado e ganho o escudo por 10 horas, aproveito para treinar meus heróis nas masmorras e no portal, eles aumentam bastante o level dos heróis.
   Quando vou ao ataque analiso se o oponente tem torres especiais relação entre as tropas e o local onde esta o ouro e o maná, ataco primeiro as torres porque elas são muito fortes e matam rapidamente os heróis, utilizo a magia de chuva de flechas nível 5 nos quartéis para ajudar, utilizo o fervor de ares também para ajudar minhas tropas e heróis e a magia de restauração caso os meus heróis estejam muito debilitados.
    Caso eu ganhe as 800 gemas, eu tentaria ganhar heróis lendários porque tenho só o nevezilla, eu queria muito ter o Deus trovão, atlanticore e o ceifadero, acho eles muito bons e eles me ajudariam a dar uma boa alavancada no jogo ^^. desde já grato pelo evento.

Assinatura
Postado em 2014-03-22 04:34:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

ratodepraia replied at 2014-03-22 04:52 AM
ID: ratodepraia
IGG: 302491329
   " MEU GUIA VALE 800 GEMAS "

O edifício mais importante em qualquer base é a Câmara Municipal. Como a Câmara Municipal é atualizado e seus aumentos de nível, você será capaz de atualizar outros edifícios, pesquisar novas tecnologias e fortalecer suas defesas.Destruir a Câmara Municipal praticamente vitória garantias em batalha, por isso é importante para colocá-lo na área da base mais bem protegido, geralmente no centro.
Há dois recursos em embate castle clash: Mana e Gold.Ambos podem ser obtidos a partir de batalhas bem-sucedidas, mas elas podem ser passivamente adquirida através da construção de Mana Mills e Minas de ouro, respectivamente.Quanto mais cada um deles é atualizado, mais rápido eles vão gerar recursos. Depois de um edifício tem agitado para fora uma quantidade notável, um ícone aparecerá, permitindo que você toque no edifício e recolher esses recursos. Você pode expandir suas capacidades através da construção / modernização de Mana Vaults e Gold Vaults.A opção "defesas" na loja é composta por quatro objetos importantes para a construção de sua base. A Sentinela irá atacar os inimigos próximos e pode ser especializado após atualizações suficientes. Paredes vai desacelerar inimigos com uma barreira simples, permitindo que suas outras defesas para atacar livremente.Armadilhas bomba irá explodir assim que um inimigo toca. Herói armadilhas funcionam como bombas, mas são especificamente voltadas para personagens heróicos.A Relíquia Municipal permite que você compre a magia que pode ser implantado durante a batalha. Há tanto apoio e magias ofensivas e vários feitiços pode ser realizada ao mesmo tempo que a Relic Hall está atualizado.
Se você quiser evitar ser atacado, você pode comprar escudos que protegem sua base do ataque para um determinado número de horas.
As masmorras ficar duro, rápido. Não tenha medo de repetir os níveis anteriores para aprender as cordas. Da mesma forma, não tenha medo de se retirar, se toda a esperança parece estar perdida.O jogo oferece uma abundância de gemas livres desde o início. Usá-los para atualizar rapidamente a sua base vai beneficiar você mais do que constantemente a contratação de novas tropas.Antes de combate, tomar conhecimento de como a base do inimigo está configurado e como ele funciona bem. Alguns layouts, inevitavelmente, funcionam melhor que outras.

loguin: rafaelmarfil
Id: 124532027

Assinatura
Postado em 2014-03-22 20:22:38 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by LetoBrasilCC at 2014-03-22 05:26 PM

MEU GUIA VALE 800 GEMAS! :lol
ID: LeToO
IGG: 129807575

Você consegue liberar este Edifício após sua “Prefeitura” estar no Nível 5.  Nela você utiliza apenas “Heróis” em batalhas contra outros jogadores. No fim de cada batalha você é posicionado na classificação geral e recebe “40 Insígnias de Honra”, caso perca você receberá apenas 6 Insígnias de Honra.
O Jogador tem a chance de armazenar até 5 chances de batalha, sendo que cada vez que uma batalha se encerra, o tempo para que uma nova chance venha a aparecer é de 30 minutos.
Como uma grande plataforma em que ambos os jogadores possuem o seus Santuários.  Cada Jogador possui três caminhos, cada um ligando o seu adversário.  Todos os caminhos possuem o mesmo cumprimento.  Na Arena existem duas configurações, Ataque e Defesa.

Começando pela DEFESA:

Existe três “Bases de Heróis” onde você pode colocar até 5 cinco Heróis independente de seu nível .  Se você optar pela Base central o caminho será central, base de cima o caminho será de cima e a base de baixo o caminho será por de baixo. Todos os caminhos possuem o mesmo cumprimento, caso ambos os jogadores tenham o mesmo tipo de herói com a mesma velocidade, ambos chegaram ao mesmo tempo independe de seu caminho.
Para colocar Editar a sua Defesa, clique sobre o Edifício Arena > DEFESA > EDITAR DEFESA.

ATACANDO O OPONENTE

Onde o jogador ataca o outro jogador, com até 5 opções de adversários, que é estabelecido pela classificação de jogadores na Arena (Ranking). Sendo assim cada um dos cinco adversários terão uma classificação bem mais alta do que o jogador. Cada vez que o jogador vence a batalha os seus adversários serão alterados, ou seja, o vencedor sobe na classificação e o seu oponente cai na classificação.
Desafiando seu oponente, o jogador tem até 20 segundos para selecionar até 5 heróis em cada “base”  e não tem como o jogador saber em que base os heróis de seu adversário se encontram e nem a quantidade até que a batalha comesse. Durante a batalha o jogador não pode realizar nenhum tipo de intervenção a não ser Encerrar o duelo. A Batalha dura 3 minutos, caso ninguém consiga derrubar o Santuário de seu inimigo, será dado como vencedor o que estiver com menos dano.

Assinatura
Postado em 2014-03-22 22:15:03 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Id Belphegor
Meu guua vale 800 gemas
Seja forte combata seus inimigos alcance a força ganhe de todos

Assinatura
Postado em 2014-03-23 02:52:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by wilscot at 2014-04-04 08:51 AM

Evento – Meu guia vale 800  gemas!

IGG ID:

127046648

Personagem:

Teks

Categoria Iniciante: Como juntar-se a uma Guild!

Neste guia informarei os requisitos mínimos para juntar-se a uma guild, e o motivo de não ser aceito por algumas guilds, referenciando o poder mínimo e capacidade da guild.

Primeiramente, saibam que você poderá fazer parte de uma guild, somente quando possuir a construção "Saguão da Guild" construída.

Para que a construção seja habilitada, você precisará evoluir a sua Prefeitura para o nível 6, e dentro da loja, dentro do grupo de construções de "Ataque" estará a Guild, aguardando seus construtores para coloca-la de pé!

• Clique nela, escolha o local, e confirme, como toda construção.

Com a guild pronta, já podemos pensar em fazer parte de uma guid.

Entenda, que uma guild possui, um líder, e demais cargos a serem citados mais adiante. Portanto, quem vai decidir se você fará parte ou não desta guild, são os líderes.

• Entenda melhor qual a função de cada opção na tela de escolha de guild.

Escolha a guild que mais lhe agradar e clique em Juntar-se.

Pode ser que demore um pouco para que alguém lhe aceite em sua guild, mas não desista, na hora de aceitar um novo membro, os líderes avaliam o perfil da sua vila e de seus heróis , principalmente os líderes de guilds que já estão com a capacidade quase no limite, estes tendem a serem mais seletivos nas escolhas.

Então upe seus heróis e construções ao máximo, e se torne um objeto de desejo para os líderes de guild!

Assinatura
Postado em 2014-03-23 03:02:34 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Meu guia vale 800 gemas simples assim seja oq deus quizer

Assinatura