Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 399

Total:#1

Criar Tópico

[Guia e Tutorial] [GUIA] BATALHAS

Fechar [Link de cópia] 0/1914

#1
Postado em 2014-04-13 07:12:36 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Edited by LetoBrasilCC at 2014-04-13 03:20 AM



Em todo Embate do Castelo existe quatro tipos de batalhas seriam Raids, Masmorras, Desafio do Portal e Desafio de Chefe.




A Batalha conhecida como “Raid(Em Português seria algo como assalto, correia ou ataque surpresa) é quando um jogador ataca o outro jogador.  Neste estilo não existem limitesde batalhas, mas lembre se que é necessário uma pequena quantia de “Ouro” para que você possa procurar uma base inimiga ou escolher outro jogador. Após a invasão o jogador atacado receberá um escudo caso perca cerca de 50% ou mais de sua base. Este escudo pode durar até 10 horas. Durante o saque você pode conseguir até 25% dos recursos do adversário além é claro da experiência.


Outro método de Batalhas no qual você pode roubar recursos,é através da Listagem de personagens pelo Ranking, e também pelo Relatório deBatalhas (Aviso no lado inferior direito de quando você é atacado), porém você consegue somente 5% desses recursos, e não recebe nenhuma experiência.


Para realizar uma Batalha “Raid” basta clicar no botão “BATALHA” no canto inferior esquerdo de sua tela e em seguida no “MAPA” para procurar um inimigo. Lembrando que você temum tempo de 30 segundos para realizar uma estratégia de ataque. A Batalha dura menus de 3 minutos, e você pode se considerar vencedor se causar 50% a mais de roubo/dano ao inimigo.



As Masmorras são bases controladas automaticamente ao serem atacadas. Por aqui você conseguirá além de experiência outros recursos interessantes como Mana, Ouro, Medalhas de Honra e Cacos. Existem diversas Masmorras para se batalhar de diferentes níveis, sendo assim, quanto maior for o nível, maior é a força das Tropas, Heróis e Torres da caverna.


Por aqui você em um total de 5 chances para realizar um ataque, no qual toda vez que uma chance é utilizada, uma nova entrada leva entorno de 20 minutos para ser liberada. Caso você tenha utilizado suas chances e gostaria de entrar na Masmorra, você pode realizar a compra de 5 entradas pelo preço de 100 gemas. Para acessar a Masmorra basta clicar no canto inferior esquerdona opção .




O Desafio do Portal é uma serie de ataques com um objetivo único,destruir sua base.  Sendo assim você tem o objetivo de proteger sua base e destruir as Tropas invasoras. Diferente deuma batalha “Raid” , você não pode interferir no duelo com “Magias” somente observar ou encerrar o desafio.

Você tem um total de 6 chances de desafio. Quanto maior fora “Onda” maior é a força do inimigo, então é aconselhado que você realize uma estratégia boa, pois terá de aguentar 5 ataques seguidos e os Edifícios não irão se regenerar. O jogo também avisa quando há uma chance de desafio.


Após a vitoria você pode conseguir Ouro, Mana, Cacos e é claro, uma boa quantidade de experiência. Para realizar um desafio basta clicar no portal, como ilustra a imagem.


NOTA: Para informações mais detalhadas a respeito do Desafio do Portal, veja o [GUIA] - Desafio do Portal - Here be Monsters




A Guilda pode realizar eventos diariamente através do “Desafiodo Chefe”. Quando ativado,a Guilda inteira tem cerca 30 minutos para derrotar o Chefe que tem um alto HP. Caso vença o desafio, os 10 melhores durante o ataque, ganham Medalhas de Honra, se por acaso a Guilda nãoconseguir vencer o chefe dentro do tempo, ninguém ganha nada.


NOTA: Para informações mais detalhadas a respeito do Desafio do Portal, veja o [TUTORIAL] - Como fundar uma Guilda e Administrar seus recursos/membros.



Assinatura