Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 179

Total:#4

Criar Tópico

[Papo do Grêmio] DICA PARA NOVO HERÓI

[Link de cópia] 3/777

Postado em 2016-05-01 16:34:00 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Igg eu sei que vocês ja estão cansados de tanta reclamação entao resolvi fazer esse post para desvia um pouco a tensão.

NOME: Flicker

DESCRIÇÃO: É um invocador que dedica sua vida a estudar monstros extintos e conseguiu achar um meio de invoca-las. Tem aparencia jovem  usa roupas de pano leve e leva um pergaminho de invocações em suas costas , ataca com varias esferas amarelas que atingem o mesmo alvo e sua habilidade seria invocar um monstro.

DICAS DE MONTROS DE INVOCAÇÃO:

Golem: seria um monstro de pedra que ficaria lerto do invocador chamando a atençao de todos que querem o atacar para ele teria um hp bem alto atak mediano corpo a corpo muito devagar para atacar.invocação suporte defensivo.

Fada: estaria em constante trabalho curando continuamente herois que perderam pvs rodeando suas cabeça seria muito rapida com hp baixo e não atacaria sua cura seria por exemplo 1000 por segundo para compensar seu hp e não ser inutil.invocação suporte curador.

Salamandra: uma "cobra" de fogo que atacaria com bolas de lava a um alcance médio ( por exemplo igual o da súcubo ) que deixaria as construções em chamas por um tempo ( não se aplica a herois por seu alto atak ).invocação ofensiva.

Coruja das neves: uma coruja branca que solta flocos de neve de suas azas fica por perto do invocador atacando o seu alvo com os flocos o deixando com menos velocidade de atak e menos velocidade, seu atak é bem rapido ( para compensar sua baixa força ) tem uma vida e velocidade mediana.invocação suporte ofensivo.

Ai está umas dicas de invocação. Ao melhorar a habilidade do invocador permitiria as suas invocações durarem mais tempo no campo e teria um cooldown de 15s e só poderia invocar novamente após a invocação morrer ou desaparecer.

COMO USAR:

O invocador teria o mesmo sistema de evolução dos outros herois ( lógico ) mas suas invocações seriam evoluidas separadamentes e só poderia haver 1 monstro de invocação ou seja o usuario do heroi deveria escolher um monstro para o invocador usar na batalha, mas no nv5 de sua habilidade o permitiria alternar entre dois monstros de invocação se o jogador quisesse.

Esta é minha ideia igg eu espero que avaliem e gostem e eu o veja na proxima atualização eu gosto muito do jogo e queria que vcs dessem um tempo e esfriassem a cabeça de tantas reclamações é isso
\(^ω^\) por favor eu o espero mesmo na proxima atualização

Assinatura
Alan victor
Postado em 2016-06-06 10:24:35 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Boa ideia , cara esse herói e muito foda

Assinatura
Postado em 2016-06-06 18:00:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Like  gostei

Assinatura
Kaio
Postado em 2016-06-07 00:51:42 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Gostei boa ideia pensei nesse tipo de evolução pra  domador pra animais do jogo como gholem artica moltanica ....
Esses animais virariam montaria pra ele . Ele sozinho n dario muito dano nem teria muita vida maks se evoluir com uma carta de gholem exemplo . Ficaria um heroi. Q cura dano forte vida boa lento

Assinatura