Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 179

Total:#5

Criar Tópico

[Papo do Grêmio] Herois-tropas

[Link de cópia] 4/765

Postado em 2016-08-11 19:49:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

quem ai acha que tem poucas tropas e poucos herois comuns e elites?  tem mais herois lendários que é dificil de pegar.. herois comuns e elites novos e outros tipo de tropas para treinar. a mesmas coisas é dificl de jogar.. ja jogo a 2 anos e acho que poderia ter outras tropas e herois comuns e elites tambem..

Assinatura
Passo meu tempo todo nesse jogo. em fim sou viciado
Postado em 2017-01-21 02:34:50 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

concordo ainda mais com mais tropa

Assinatura
gabriel
Postado em 2017-04-15 03:27:41 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Se colocarem mais heróis elites e comuns irão diminuir as chances de pegar heróis lendários...

Assinatura
Postado em 2017-10-31 12:56:30 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu joguei um jogo que tinha uma tropa que se chamava Kamikaze, e ele tinha um barril nas costas, e ele corria muito rápido e destruía os muros e o que tinha em volta, seria bem bom ainda mais para as masmorras.

Assinatura
Postado em 2017-10-31 18:21:59 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Não entendi pra que mais tropas ou herois Elites e comuns
Como todos ja sabem os heróis Lendas são BEM mais fortes que os demais... por mais que alguns tem skills muito interessantes como o Demonio de Gelo, Shaman, Triton ainda sim fica  dificil de usar eles no modo geral do jogo
Sobre as tropas infelizmente quando vc começa a fazer as Masmorras Insanas elas não tem tanto efeito (ou ainda não aprendi a usar) So uso o guardião para poder desviar das skills dos Herois.
Assim deixo minha contribuição
Bom Jogo A Todos

Assinatura
Varrendo Masmorras Insanas 6.10
Varrendo HBM AF
---