Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 1208

Total:#5

Criar Tópico

[Centro de Serviços] Recuperar uma conta de visitante

[Link de cópia] 4/1167

Postado em 2016-10-21 17:37:03 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olha meu nome é Anderson eu eu tinha duas contas do embate no castelo uma era vinculada à um email mais a outra não era estava no login de visitante mais todas as vezes que eu formatava o meu celular antigo a acc de visitante voltava sem problemas mas eu troquei de celular e não voltou a conta de visitante eu gostaria de saber é seia possível recuperar essa conta até oq eu não conseguia vinculada ela a um email pfv me ajudem espero a resposta de vcs obrigado

Abaixo vai print da minha acc se precisar posso provar que a conta e minha

Assinatura
Postado em 2016-10-24 12:06:32 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

A conta de visitante é por aparelho. Se você conseguir abrir o jogo no aparelho antigo, ela estará lá. Daí vc vincula um e-mail e vai poder levar para outro telefone. Somente assim chefe. Boa sorte.

Assinatura
Postado em 2016-10-29 21:13:38 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Aconteceu a mesma coisa comigo amigo até agora tô mandando e-mail pra IGG e nada o meu aparece que já está conectado

Assinatura
Postado em 2021-02-13 00:54:47 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Alguém sabe recupera minha conta roubarão meu email.. e meu castle sumiu

Assinatura
Postado em 2021-02-13 01:10:21 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Alguém pode ajudar

Assinatura