Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 1216

Total:#3

Criar Tópico

[Centro de Serviços] gemas não recebidas, email : paulo.13871@gmail.com

[Link de cópia] 2/899

Postado em 2014-10-22 22:36:56 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Já comprei gemas 3 vezes da primeira vez chegou tranquilo, agr da 2 vez deu um problema que não depositaram minhas gemas, recorri e não depositaram deixei pra lá, agora comprei denovo é não chegou dnv, dessa vez não vou perder minhas gemas, não vou ficar dando dinheiro de graça por favor resolvam isso pra mim .

Assinatura
Postado em 2014-10-23 02:32:43 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá , como vai?

Peço por gentileza que encaminhe uma mensagem para o Email: help.castle.pt@igg.com (com todos os dados, gmail, IGG ID) ou para a ajuda "in-game", informando o ocorrido. Assim será aberto um ticket, e o caso será tratado pelo Suporte (GMs) do jogo.

Abs.

Assinatura
Postado em 2014-10-23 03:27:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Eu já enviei só que da primeira vez não resolveram nada, tomara que dessa segunda vez eles resolvam, porque se não vou ter que denunciar éo unico jeito ja perdi 60$ atoa é sem receber nada.

Assinatura