Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 208

Total:#5

Criar Tópico

[Mídia] Reclamaçoes

[Link de cópia] 4/686

Postado em 2017-07-20 03:00:46 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olha . Jogo otimo
Porem nosso serve ta muito paia perto dos outros .
Os eventos que tem no Us e ostros q n sao Br eventos free da coisas otimas ja o nosso da mal oque fala Vamos organizaa. Tem que ter mais igualdade a todos por favor ne

Assinatura
Postado em 2017-07-20 11:10:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

man eles só vao fazer isso quando eles comesar a perder muito jogador , ai depois deles terem afundado o servidor br na merda eles vão conesar a fazer melhores eventos partiu voltar a jogar coc

Assinatura
4475703495917470
Postado em 2017-07-22 00:01:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Para a IGG,

[justify]Olá IGG,  agradeço muito pelo ótimo jogo que criaram, mas, com a ultima atualização vocês atrapalharam a vida de muitos, porque para conseguir fama não é fácil, por causa das novas habilidades  criadas por  vcs, muitos jogadores que gastam dinheiro no jogo estão parando(principalmente os free que muitas  vezes não tem  nem dinheiro   para gastar comprando gemas)...fora os eventos que a  maioria é  para quem paga e não podemos  esquecer que ainda existem  os free... num comentário que eu vi uma pessoa supos que a  IGG talvez  iria espera o server br afundar para mudar algo, pois é IGG... se esperarem por isso vão perder muitos jogadores e talvez não vão conseguir recuperar...         [/justify]
[justify]OBS: Desculpem se fui muito radical com minha  opinião[/justify]
[justify]SUGESTÃO: criar algum evento que tenha como prêmio a fama e que seja acessível a todos (se possível  façam  rapidamente).[/justify]

Espero que vejam  essa mensagem ... caso   vejam pensem na minha sugestão e muito  obrigado  pela atenção IGG

Assinatura
Postado em 2017-07-23 01:51:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

essa igg so tem fdp ta tudo uma bosta ate a ff so vem premio bosta o suporte sempre a mesma  resposta ctrl+c ctrl+v bando de fdp malditoss

Assinatura
Postado em 2017-09-01 02:11:05 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Olá Rynomachado345

A equipe da IGG sempre analisa as avaliações dos jogadores para que possa realizar melhorias in-game e eventos.

Atenciosamente , Lucas.

Assinatura