Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 208

Total:#1

Criar Tópico

[Mídia] Meu herói sereia sumiu

[Link de cópia] 0/1038

Postado em 2017-08-29 04:46:15 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Carissima IGG!!
Boa tarde,  no dia 27 de agosto ao entrar na minha conta fui fazer o placar diário a qual consumi gemas no meu herói. Entretanto ao abrir os herói vi a falta do meu heroi sereia, que estava no lv100 da primeira evolução.  Logo após o sumiço enviei um e-mail para IGG relatando o ocorrido, mas não recebi retorno imediato, então no dia 28 de agosto,  resolvi mandar de novo. Com isso na segunda tentativa recebi um email dos administradores com a seguinte mensagem "Você poderia nos enviar uma imagem (screenshot) do ocorrido? Também precisamos do momento exato (hora) e o seu IGG ID para verificar. Com isso, poderemos analisar sua conta e tentar encontrar o que acontece."    PRIMEIRAMENTE  IGG,  você me atribui a função de ter uma imagem do herói? Como prestador de serviço vc tem a obrigação de controlar e solucionar os problemas ocorridos!!!  SEGUNDO vocês pedem para enviar a imagem  ( a imagem, a qual eu tenho pela ineficiência administrativa ou por falta de vontade) em que no final do e-mail não consta nenhum email ou telefone de contato, quero mandar esse email para que poça solucionar meu problema. Diante desse ocorrido, tenho a esperança de vcs entrarem em contato,  e vou olhar novamente nos meus ticketes, e depararo-me com a seguinte frase "CASO RESOLVIDO???",  pergunto a vcs a onde que o caso foi resolvido???,  depois da minha revolta envio essa mensagem com a esperança de mudar minha concepção de sua organização, a qual me marcou com INCOMPETÊNCIA, MÁ ORGANIZAÇÃO, DESCASO, MÁ ADMINISTRAÇÃO, E PÉSSIMA EMPRESA.

Att: Pedro de Moura
  IDD: 286260751

Assinatura