Castle Clash: Batalha de Guildas Hoje: 0    Total de Mensagens: 538

Total:#6

Criar Tópico

[(iOS) Discussão Geral] IGG INJUSTA

[Link de cópia] 5/960

Postado em 2016-02-14 11:10:27 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Venho aqui no fórum expressar minha insatisfação com a empresa,pelo seguinte
motivo.
Acho injusto jogadores que compram gemas
além de comprar também tem que ter sorte
para ter vantagem no jogo,desde o momento
que se paga tem que ter vantagem garantida.
É muita falta de respeito com quem paga
para ter vantagem mais só tem ilusão.
Vocês acham justo por exemplo um jogador  
que usa gemas grátis ganhar heróis como
DUKE,VLAD e jogadores que pagam não?
Eu acho que jogadores grátis podem sim
ter sorte e ganhar esses heróis,mais
jogadores que pagam deveriam ter esses
e outros heróis lenda garantidos.
ESTA AÍ MINHA INSATISFAÇÃO COM A
IGG, EU SEI QUE NÃO VAI DAR EM NADA
ESSA MERDA MAIS PELO MENOS EU
DESABAFEI.

Assinatura
Postado em 2016-04-15 07:32:24 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Concordo plenamente, acabei de comprar quase 6k de gemas e nada (nenhum heroi lendario). Parabéns IGG cada dia mais surpreendendo seus clientes, gostaria de saber quanto terei que gastar para poder conquistar um herói lendario que preste?!

Assinatura
F.Cruz
Postado em 2016-04-16 19:01:24 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Kkkk vc que que fique fácil pra vc kkk me filho n fácil para ninguém

Assinatura
Deadpool
Postado em 2016-04-20 05:38:54 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Os jogadores que compram temas tem sim vantagem garantida...se não tem sorte ja e outra gistoria....

A igg por favor facilite o acesso aos heróis lendários para todos,e também,crie eventos diários para os jogadores free

Assinatura
Postado em 2016-04-22 04:49:49 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Primeiro a única vantagem que vc pode ter comprando gemas, é que vc não precisa ficar semanas juntando! E depois as chances são iguais para todos, nos finais de semana tem mais chances de vir lenda!

IGG aumente as chances de vir lendário bom!!!!

Assinatura
Postado em 2016-04-22 04:53:44 | Mostrar lista de discussão starters apenas mensagens

Cara, isso é marketing pra fazer dinheiro mesmo. Já joguei outro jogo que era praticamente o mesmo esquema, é igual jogo de azar dessas máquinas que você vê por aí. Você acha que os donos se responsabilizam pelas perdas de quem aposta? Não! A mesma coisa é o jogo. Os donos não estão nem aí e provavelmente tem isso dito nos termos de serviço que só 1% dos jogadores lêem. Kkkkkkk

Assinatura